Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Ronaldo Fontes
#952497 Fala galera boa noite!
E o seguinte estou pegando minha chefe...10 anos mais velha...loira olhos verdes...top !medica como eu!e bem sucedida...hb 10,não!??
Se não fosse o casamento dela no meio ...casada há 5 anos e começou a ver traições do marido ,e acabou caindo nas tentações das aberturas que fazia nos plantões no hospital com ela...
Ela está em dúvida e me liga umas 3 x ao dia...
To meio gamadinho e com medo de ser carência dela e depois que ela pisar no cara ,ele voltar atrás com ela...ficar tudo bem e ela acabe me esquecendo..
Dicas????
Abraços!!!
Sheen1450
#952511 Fala Ronaldo, beleza?

Existe sim a chance dela se acertar com o marido e eles decidirem recomeçar do zero.
Mas olhe bem, se você está pensando em levar um relacionamento longo com ela eu já lhe digo, esqueça.
O que impede dela fazer a mesma coisa com você? Pois é, nada a impede.

Mas enfim, eu não sou muito fã de flertar mulher casada, só que como você disse, o marido dela está socando galho nela sem dó. Mesmo assim ainda há riscos de você sair prejudicado.

Se mesmo assim você ainda quiser continuar, a dica que eu te dou é: não fique gamadinho e nem dependente.
E se em algum momento ela voltar a ser fiel ao marido, simplesmente vá atrás de outras 3 bilhões de HB's. Você não precisa dela pra ser feliz e nem deve ficar com medo de que ela te esqueça.

Não só para essa situação, mas para toda sua vida, lembre-se sempre de uma coisa: nunca coloque sua felicidade nas mãos de uma mulher.
Você só desperta interesse nas mulheres quando sua realidade é melhor do que a delas. Seja feliz e divertido sempre, tendo HB na situação ou não.

Abraços!