Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Frank Nailed
#952506 Tem uma HB que dá sinal de interesse, mas já desmarcou 2 vezes comigo quando eu chamei ela pra sair. Então, conversando com uns dos meu mentores, ele falou pra eu falar isso aqui, porém não senti muita confiança em dizer isso. Queria a opinião de vcs:

HB, não se assusta com o que eu vou falar agora. Aprendi nos ultimos meses a não deixar passar nenhuma oportunidade. Na boa, mergulhei em um relacionamento que me fez coisas boas, mas que se um dia eu puder te contar, vc vai entender o que eu vou falar agora. Não sei mais abrir mão do que eu quero e sempre te achei muito bonita e ainda melhor, não burra e idiota como a maioria das meninas de hoje. Queria sair mesmo com vc e conversar, trocar ideia e quem sabe sim, ficar com vc, se rolar clima, beleza! Por isso te chamei pra sair. E de verdade, eu não vou deixar de falar o que é minha vontade. Sempre pensei que admitir algo era sinal de fraqueza, mas a vida me ensinou nos ultimos tempos e o que eu quero, eu quero.

Realmente mergulhei em um relacionamento e estou solteiro a 5 meses. E ela sabe que eu tava num relacionamento, mas ja sabe que eu to solteiro tbm ha um tempo. Então é isso. O que eu faço?
pvzord
Frank Nailed escreveu:HB, não se assusta com o que eu vou falar agora. Aprendi nos ultimos meses a não deixar passar nenhuma oportunidade. Na boa, mergulhei em um relacionamento que me fez coisas boas, mas que se um dia eu puder te contar, vc vai entender o que eu vou falar agora. Não sei mais abrir mão do que eu quero e sempre te achei muito bonita e ainda melhor, não burra e idiota como a maioria das meninas de hoje. Queria sair mesmo com vc e conversar, trocar ideia e quem sabe sim, ficar com vc, se rolar clima, beleza! Por isso te chamei pra sair. E de verdade, eu não vou deixar de falar o que é minha vontade. Sempre pensei que admitir algo era sinal de fraqueza, mas a vida me ensinou nos ultimos tempos e o que eu quero, eu quero.

Cara gostei bastante dessa sua resposta, estou mais ou menos no mesmo caso que você, tem uma mina que eu tinha ficado um tempo atrás e agora ela ta no meu pé, chamei ela pra sair ela disse que tinha que fazer a unha eu nao insisti agora estou pensando em tentar chama-la pra sair novamente e isso que você deixou é o que realmente sinto.
Acho que o que temos que fazer nesse caso é que se os IDIS continuarem tentarmos manter uma conversa boa, mostrar que nao existe só ela... caso ela te de um fora tenta sair por cima fala assim "po tudo bem, ja marquei com outra garota" ou leva pro bom humor "ce perdeu pontos comigo" mas depois disso mantenha a conversa que vcs tinham na mesma vibe... Tenta tbm dar um tempo ´pra chamar ela pra sair se nao ela vai se sentir sufocada, tenta criar um ambiente natural... Chama um wing seu pra sair em um encontro de casais vc ainda vai ajeitar uma gata pro seu amigo, seja um cara misterioso e imprevisivel, uma coisa que eu li aqui no forum que foi de bastante ajuda, se você ir atrás dela da forma certa você vai estar indo atrás do seu objetivo, se voce descobrir que ela esta te evitando pelo menos voce vai saber a verdade e ainda mais que voce foi atrás nao foi culpa sua! Tem que ter sangue frio, nao podemos ficar triste com coisas do tipo... espero ter ajudado cara

E valeu pela sua mensagem vou tentar usar com a garota, acho que vc deveria fazer o mesmo... Ja que estamos em uma situação tao parelha se quiser me adcionar podemos conversar
meu skype é peviduarte

Até mais meu caro, boa sorte