Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kevinpua

Aprendiz

#952508 anos atrás eu rejeitei uma menina que apareceu agora muito bonita, era amiga do meu primo
aí encontrei ela no ônibus e teve uns fluffly talk, fiquei receoso de pedir contato de maneira direta, mas ela disse que posso ir chamar ela fds qualquer dia com meu primo (penso que ela quis usar meu primo pra n ficar direto o convite)

me dá um sentimento beta de pensar eu indo com meu primo lá pra desenrolar um date, será que é sabotagem?
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#952536 Não é sabotagem não, ela só não queria deixar claro o interesse dela. Não sei sua idade e onde frequenta. Eu nessa situação, costumo ao invés de marcar encontro de casal como barsinho, restaurante, passeio, e tal. Marcaria de a levar em um local mais descontraído, que a ida do seu primo seja justificada, por exemplo uma festa. Liga para ela e fala que vc e seu primo estão indo para uma festa e se ela quer ir, e para ela convidar algumas amigas tbm se ela quiser. Vocês saem em turma e depois lá vc isola ela e faz seu jogo.