Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Kantino
#952537 Fala galera. Tudo certo?
Aconteceu uma coisa muito desconfortavel comigo. Exagerei no sexo e masturbação e meio freio peniano rompeu. Nunca tinha notado que ele era curto, na verdade, nunca tive problemas com ele, nunca doeu e etc. Porém um certo dia apareceu uma fissura que tratei com band aid porém, em um sexo com uma moça o freio rompeu e sangrou muito. Já fui no urologista e ele indica a retirada do freio do penis. Algo muda com essa retirada? Alguém aí já fez esse procedimento?
hitchmg
#952540 Deveria pergunta ao seu propio Urologista .. ele não te informou não ?
Kantino
#952541 Primeiramente obrigado pela reposta! Diz ele que não muda nada. Mas é a palavra otimista de um médico que está falando. Queria saber de uma experiência real
Kantino
#952542 Minha vida tem sido um inferno depois que isso aconteceu. Ele quer que cicatrize primeiro para depois fazer a cirurgia, mas na verdade parecia que ele tava achando que nem ia precisar fazer cirurgia, não por agora e que eu poderia ter minha vida sexual normalmente, mas já fiz algumas tentativas e não rolou
tcbelles
#952546 Brother, já rompi o meu também, não precisei operar nem nada, apenas fiquei uns 10 dias sem relações e cicatrizou normalmente, hoje não tenho problemas.. Mas foi bem desconfortável no momento, estava com minha ex, fazendo um sexo gostoso HAHAH só deu pra sentir um "TACK", ardência na glande (vulgo cabeçote de tartaruga), e muito sangue... Liguei pro meu papai, e perguntei o que poderia fazer, ele respondeu: pare de comer cu na pele

HAHAHHA agora eu rio, mas na hora... desesperador.
Kantino
#952549 Muito obrigado pela resposta tcbelles! Realmente é desesperador na hora. Mas o seu freio se reconstituiu? O meu ficou partido, impossível se reconstituir. O seu ficou assim também?
Kantino
tcbelles escreveu:Brother, já rompi o meu também, não precisei operar nem nada, apenas fiquei uns 10 dias sem relações e cicatrizou normalmente, hoje não tenho problemas.. Mas foi bem desconfortável no momento, estava com minha ex, fazendo um sexo gostoso HAHAH só deu pra sentir um "TACK", ardência na glande (vulgo cabeçote de tartaruga), e muito sangue... Liguei pro meu papai, e perguntei o que poderia fazer, ele respondeu: pare de comer cu na pele

HAHAHHA agora eu rio, mas na hora... desesperador.

Muito obrigado pela resposta tcbelles! Realmente é desesperador na hora. Mas o seu freio se reconstituiu? O meu ficou partido, impossível se reconstituir. O seu ficou assim também?
tcbelles
#952635 Não é como antes (perfeito), mas está normal, ele só tem um "buraco", o combatente tem uma marca de guerra! hahaha

abração, qualquer coisa, tô sempre de olho.
Felipe Luco
#952652 Meu amigo , a melhor pessoa pra tu perguntar isso eh teu urologista ou um medico comum msm. Ninguem aqui eh medico
Kantino
#952854 Sim. Só queria trocar experiencias. Desde já agradeço