- 11 Ago 2015, 13:03
Iae. galera estou com uma duvida talvez possam me ajudar, é que tem uma garota venho trocando ideia pela internet, e ela trabalha numa rua pra baixo da paulista ha uns 20 min andando a pé; e eu havia chamado ela pra jantar num restaurante japones que havia dito que era ali proximo da paulista, ai depois analisando a distancia da rua que ela trabalha ate aonde seria um restaurante que eu havia achado, é muito longe tipo 1 hora de caminhada, e nao tenho carro pra ir buscar ela e levar. entao eu tava pesquisando uns restaurantes mais proximos da onde ela trabalha entao eu to em duvida se tipo eu digo pra ela; algo como é que eu to pesquisando uns restaurantes japoneses ai proximo da onde vc trabalha para nao ter que andar muito? ou se eu nao achar nenhum restaurante japones ali perto eu sugiro pra ela que troquemos de restaurante e em vez de comer comida japa fossemos comer uma pizza ali, ou massa ou o que tiver. ? talvez pq como eu havia dito que eu fiquei sabendo de um restaurante muito bom ali perto da paulista, e depois falar que estou pesquisando restaurantes proximo a regiao que ela trabalha, seria meio que entrar numa contradiçao nao é? e qual a melhor opção agora?
- 11 Ago 2015, 13:23
Fala filho da PUA !
Então , olha eu sou do tipo do cara que mando a real, tá não passei situação parecida com você pois realmente carro faz uma diferença gigantesca no sentindo de locomoção. Um amigo ja teve esse problema me pediu ajuda se eu emprestasse o carro etc, porem no dia não deu sugerir um TAXI a ele.
Então a dica é : Ainda considera um local mais proximo assim que vocês possam sair do trampo dela e pegar um taxi e não gastar tanto . é uma alternativa ( TAXI )
Outra alternativa é você pegar um carro emprestado com algum brother ..... ( Jeito mais facil até mesmo pra você ir em varios lugares com a mina e tals . )
Outra alternativa não resta a não ser mandar a real, que vao ter que pegar um busão bla bla bla .
Tenta arruma algum carro emprestado, se não vai de taxi é o melhor conselho .