Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
marcioreborn
#952547 Iae. galera estou com uma duvida talvez possam me ajudar, é que tem uma garota venho trocando ideia pela internet, e ela trabalha numa rua pra baixo da paulista ha uns 20 min andando a pé; e eu havia chamado ela pra jantar num restaurante japones que havia dito que era ali proximo da paulista, ai depois analisando a distancia da rua que ela trabalha ate aonde seria um restaurante que eu havia achado, é muito longe tipo 1 hora de caminhada, e nao tenho carro pra ir buscar ela e levar. entao eu tava pesquisando uns restaurantes mais proximos da onde ela trabalha entao eu to em duvida se tipo eu digo pra ela; algo como é que eu to pesquisando uns restaurantes japoneses ai proximo da onde vc trabalha para nao ter que andar muito? ou se eu nao achar nenhum restaurante japones ali perto eu sugiro pra ela que troquemos de restaurante e em vez de comer comida japa fossemos comer uma pizza ali, ou massa ou o que tiver. ? talvez pq como eu havia dito que eu fiquei sabendo de um restaurante muito bom ali perto da paulista, e depois falar que estou pesquisando restaurantes proximo a regiao que ela trabalha, seria meio que entrar numa contradiçao nao é? e qual a melhor opção agora?
hitchmg
#952548 Fala filho da PUA !

Então , olha eu sou do tipo do cara que mando a real, tá não passei situação parecida com você pois realmente carro faz uma diferença gigantesca no sentindo de locomoção. Um amigo ja teve esse problema me pediu ajuda se eu emprestasse o carro etc, porem no dia não deu sugerir um TAXI a ele.

Então a dica é : Ainda considera um local mais proximo assim que vocês possam sair do trampo dela e pegar um taxi e não gastar tanto . é uma alternativa ( TAXI )
Outra alternativa é você pegar um carro emprestado com algum brother ..... ( Jeito mais facil até mesmo pra você ir em varios lugares com a mina e tals . )
Outra alternativa não resta a não ser mandar a real, que vao ter que pegar um busão bla bla bla .

Tenta arruma algum carro emprestado, se não vai de taxi é o melhor conselho .
Rafael Coltro
#952552 Conselho 1:

Baixa um App chamado: Uber,

Com uns R$ 25,00 conto vc vai buscar ela de motorista, e a ppk dela vai encharcar assim que tu chegar num daqueles carrões pretos e o melhor de tudo, é marbarato que Taxi Porra...

Conselho 2:

Se não tem carro não fique pagando de bacana para a mina, eu nunca tive carro e sempre dei um jeitinho de extrair as minas dos lugares, a pé, de ônibus, de metrô, de taxi, de charrete, de cavalo, foda-se, eu dou um jeito mas faço a Jiromba cantar, e se tu quer saber, elas acha romântico para cara le o uma caminhada a luz do luar na Paulista mano...

Buena Suerte.

OBS.: Visto que tu é de SP, eu tenho um grupo com alguns brother daqui de SP para sarges, havendo interesse só mandar MP com o número e nome completo que eu te adiciono.

A-Brass
LucasArtist
#952553 Muito arriscado leva-la em um lugar assim que você gaste no primeiro encontro, caso você pague a conta dela, ela pode te ver como provedor ...
Rafael Coltro
#952554 Quase esqueci o conselho 3:

Tu não precisa dizer porra nenhuma para ela a respeito de onde vocês vão, espera ela chegar e simplesmente diga que mudou de idéia e que quer apresentar um lugar que é especial para você e que fica ali pertinho da rua em que ela trabalha(se vc pedir a opinião dela passará como inseguro, tome a frente e conduza a brincadeira) e já saia conduzindo sem esperar ela responder, e se a sua intenção for pirocar a mina e vc estiver perto da região da Consolação eu tenho a logística perfeita para vc descolar um FC, já fiz várias vezes e até hoje nunca falhou...

Qualquer Coisa, Grita.
Garbo
#952571 Mori Sushi, Rua da Consolação, dependendo do ponto da paulista que ela trabalha, vale a pena, taxi vai rapidonho.... Agora quanto a desculpa, meu, é São Paulo, ninguém que precisa voltar para trabalhar se desloca 1 hora, porque equivale a 3 horas. 1h pra ir, 1h pra almoçar, 1h pra voltar!
Garbo
#952572 Outra coisa. Sair na hora do almoço de taxi em SP é extremamente normal!
marcioreborn
#952693 opa galera valeu ae pelas dicas, entao nao vou levar ela no horario de almoço vai ser na janta ela sai as 17 hrs do trabalho ai foda que a maioria dos restaurantes japoneses começam servir jantar a partir das 18 hrs a 19 hrs, ahh entao é vou fazer isso mesmo uber ou taxi levar ela, descobri tb que tem um outro serviço da uber chamado uber x que é mais barato que o uberblack. vai ser essa a soluçao mesmo chega la e liderar ela pelo encontro