Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
habana
#952568 E ae galera tudo bom, espero que sim, e o seguinte sou bem das antigas aqui no PB mas so comecei abordar e praticar esses dias e sigo o MM, dai eu estou percebendo que todas as abordagens que faco dao certo (SOMENTE ATE O OPENER) e estou muito feliz pois antes nem conseguia abrir, mas quase todo set que abro logo depois do opener elas ja falam assim:
ai tenho que ir no binheiro e ja volto, vou dar uma voltinha e depois a gente se encontra e coisas do tipo, eu queria saber porque isso esta acontecendo seria por falta de atracao?
AprendizPua
#952570 Pode ser o conforto tb parceiro!!
Abrss :ae
tcbelles
#952574 Talvez falte rotina e atração, você tem que manter o assunto divertido e interessante... Nunca deixar a conversa morrer!
habana
#952605 Eu nao deixo a cvs morrer nao mano, meu problema e depois do opener ae elas falam isso e isso e quase TodoSet.i :bravo
JokerBsb
#952623 Cara, vou fazer um breve relato do que aconteceu comigo uma vez:

HB - Vou no banheiro, já volto.
Eu - Você não vai cagar não, né?
HB (com uma cara misto de espanto e indignação) - Não! Por que?
Eu - Porque se você fosse cagar eu não ia ficar aqui te esperando. Você iria demorar muito pra voltar.

Não deu cinco minutos e ela voltou. Rolou apenas um PC .

Ela deve ter pensado: "se eu não voltar lá, ele vai pensar que eu vim cagar, melhor eu voltar."

Só tive "presença de espírito" para dizer isso uma vez. Não sei como outras HB's reagiriam. Se resolver tentar, compartilhe a experiência com a gente.

Abraço!
habana
#952926 Kkkk muito boa, vlw concerteza aplicarei, inclusive esse fim de semana e postarei os resultados vlw.