Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Caesar
#952784 Fala Mulekek!

Sei que vai parecer lugar comum, mas aconteceu o mesmo comigo. Depois do 1 encontro, mudou totalmente, se afastou e ficou fria. Antes me procurava, era extrovertida e mostrava interesse.

Tudo que foi falado pode ter contribuído. Os erros mais comuns são os já citados... Mas no final das contas, essa falta de interesse pode ter sido consequência da soma de todos eles.

1) Vc pode ter se mostrado mto disponível. Deixou de ser desafiador e misterioso e perdeu valor. Com isso, ocorreu DVI, pois como foi dito, os relacionamentos são regidos pelas mesmas leis da economia (Lei da Oferta e da Procura). Se deseja recuperar a atração, tenta sumir do mapa, para de falar e puxar papo;
2) Vc revelou seus sentimentos. Foi romântico. Ela viu que tava ficando sério e não queria compromisso. E ficou com medo, se afastando depois;
3) Os já citados shit-tests... Vc n passou. Cometeu alguma falha. Mostrou fraqueza, insegurança, carência ou qualquer característica que ela não aprecia;
4) Ela só queria um fica. Só desejava curtir... Depois que conseguiu oq qria, acabou e pronto. Num mundo onde existem mtas opções, muitas mulheres preferem ter sua liberdade e aproveitar a multiplicidade de parceiros disponíveis. Nesse caso, vc n fez nada de errado. Ela n tinha a intenção de se amarrar. E se fez isso mano, ela sufocou seus sentimentos;
5) Relacionamentos ruins do passado: o término de um namoro recente ou o trauma de um namoro anterior fizeram com que ela tivesse medo de uma relação mais profunda.

Enfim, a vida é um eterno aprendizado. Se errou, aprenda com seus vacilos. Pq "aos erros damos o nome de experiência". Ela nos molda e acaba por nos tornar melhores. Pense pelo lado positivo: vc ficou com ela e compartilhou bons momentos! E isso é que fica... Tal experiência vai te dar mais confiança nos outros encontros e vai te guiar pra ti n falhar novamente.

Pra esquecer a "paixonite" Vale tudo. Foque no teu crescimento profissional, espiritual e no teu aperfeiçoamento como PUA... E pense que "ela não era isso tudo". Ou então, utilize a técnica "ela pode estar transando com outro agora mesmo". Tudo isso ajuda. Mas, o melhor remédio, é sair e conhecer novas mulheres. No final, tu vai ver que existem muitas mulheres especiais e que tu merece alguém melhor.

Grande abraço!
Caesar
#952795 Fala Mulekek!

Mano, sei que vai parecer lugar comum, mas aconteceu o mesmo comigo. Acho que todos os homens passam por isso em algum momento da vida. No começo mostrava muito interesse, era extrovertida e me procurava bastante. Depois do 1 encontro e, consequentemente, do 1º fica, tornou-se fria, distante e indiferente. Mas nos voltemos para o seu caso... Como foi dito, vc pode ter cometido alguns erros que levaram a HB a se afastar ou, simplesmente, ela tinha toda a intenção de tomar tal atitude. Vou resumir o que todos os PUA's pontuaram muito bem, fazendo um apanhado geral dos motivos que podem ter feito ela se distanciar:

1) Vc era metal de alto valor e se tornou latão

Os relacionamentos são regidos pelas mesmas leis da Economia. Os recursos mais raros tem maior valor e os abundantes, menor preço. No começo você era um mistério, um cara de boa conversa, aparência agradável e mostrou confiança. Era diferente e capaz de ativar os "gatilhos da atração" da HB em questão. Depois do 1º fica, tu podes ter te apegado demais. Chegou a conclusão de que a menina era incrível e percebeu que gostou muito de passar o tempo com ela. Passou a procurá-la. Sempre era você a chamá-la no Whatts e puxar conversa. Quanto mais ela se afastava, mais tu corria atrás. Ela dizia que estava sempre ocupada, mas tu continuava almejando a atenção da HB (suposição). Agindo dessa maneira, tu mostrou DVI. Perdeu o lado misterioso e desafiador pra ela. Se tornou igual a todos. Mais um na multidão. Num mundo de muitas possibilidades, ela quis explorar o inexplorado, usufruir de novos recursos. E tu, que antes era ouro, virou apenas um vil metal pra ela. E bens disponíveis em excesso não são valorizados, assim como pessoas muito disponíveis também não o são;

2) O romantismo virou contra o romântico

Depois do 1º encontro, alguns caras (como eu) cometem o erro de bancarem o "Shakespeare". Se apegam demais, evidenciam o quanto gostaram do encontro, o quanto foi especial para eles. Uns mandam flores. Outros fazem poemas. Outros cantam músicas altamente melosas. Melhor parar por aqui... Já deu pra entender. O problema disso é que tais ações assustam a mulher. Vcs só saíram uma vez. Ela mal te conhece. Isso só vai funcionar se ela gostar muito de vc e já estiver interessada. Se ainda não existe esse vínculo, cuidado! Não é uma boa atitude.

3) O comprador se arrependeu do produto

Ela gostou muito de ti no início. Achou legal, bacana, divertido. Mas depois do 1º encontro, viu que não era isso tudo. E o que ela faz? Abre mão do produto e troca por um que lhe agrade. Ela antes tinha certeza que queria ficar contigo. Agora ela não sabe mais. Como um produto numa loja, tu é descartável, ou pior, tu pode ser trocado por algum outro que ela goste mais. A mulher é sempre a parte mais fraca na relação e a que corre mais risco. Daí o cuidado excessivo na hora de escolher o parceiro.

4) Você foi reprovado

Mostrou carência, insegurança, falta de objetividade, falta de compromisso com o futuro... Qualquer defeito ou falha de caráter. Enfim... Falhou nos shit-tests.

5) O mundo é curtição

Talvez você não tenha falhado em nada. Ela só queria curtir. Ela é do tipo libertária e queria somente um caso, uma aventura. Se ela for do tipo descolada, essa é a alternativa mais provável. Nesse caso, fazer o quê? Não é culpa tua... É o jeito dela e a forma de pensar dela. Ela pode até ter sentido algo... Mas sufocou em nome de sua "liberdade". Num mundo de muitas opções e parceiros, alternativa muito provável.

6) O passado interfere no Presente

Ela terminou um namoro recente ou teve um relacionamento traumático no passado. Gostou de você, mas tá com medo de se envolver. A culpa é do fdp do namorado anterior, então hahaha. Ela se afastou pq tem medo de se machucar e de sentir algo mais forte por ti... E sofrer novamente.

Enfim, mano! Não sei qual é teu objetivo. Se tu quiser recuperar atração, a minha pouca experiência ensina que tu deve se afastar e procurar estar sempre em contato com outras mulheres. Mostre-se um cara desejado. Jogue na cara dela que "se ela não quis, tem muitas que querem"... Mulheres são seres de concorrência. Se tu é desejado, elas vão se perguntar: "O que ele tem?" (Créditos a Eduardo Santorini). Se vacilar, ela ainda vai vim atrás de ti quando tu menos esperar.

Entretanto, se tu que abrir mão dessa "paixonite", pensa assim: "Ela não era isso tudo" ou "Ela pode estar transando com alguém agora mesmo" (créditos pro Brêeh). Parece egoísta, mas é uma alternativa. Além disso, busca teu crescimento profissional, espiritual, acadêmico, enfim, tente melhorar em todas as áreas da tua vida, sobretudo, amadureça como PUA. Sofrer não adianta. Se culpar não adianta. Aprenda com os erros, pois aos "nossos erros damos o nome de experiência". E a experiência nos molda e nos aperfeiçoa. E é isso que devemos buscar: aperfeiçoamento contínuo. Pelo que parece, tu não tem muitas dificuldades com mulheres... Vai arranjar uma melhor bem rápido. Espero que tu tome a decisão certa e escolha o que é melhor pra ti... E levante a cabeça e a sua moral se estiver se sentindo mal por causa dessa HB.

Forte abraço, irmão. Espero ter ajudado!
Caesar
#952796 Kkkk... Copiei a mensagem 2 vezes. Foi mal galera. Iniciante