Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
tamer
#952607 ja sai com algumas hbs "encontros" mas to puto já..

antes do encontro ela é divertida e tal, após fica friaaa e até ignora as mensagens :emburrado

a ultima vez que sai ainda fui de carro, eu beijo bem, ja falaram... , tenho um papo bom falo de tudo, conto historias, oque tem de errado pra hb não querer ficar comigo denovo? não sou tão feio e nem bonito.. umas elogiam mt..

mas pq isso ocorre? as hbs não gostam de marca 2º encontro?
Dragan
#952610 cara eu sei que vc vai ler isso e dizer que cara mais chato, mas aconteceu a exata mesma coisa comigo kkkkkk, e olha que antes ela vivia fazendo perguntas de entrevistas no whats, tambem queria saber o que há com elas
avila
#952613 Está acontecendo a mesma coisa comigo, estava saindo com uma hb e cada vinha notando ela cada vez mais fria.
Ponto que percebi que eu possa ter errado:
- Estava me mostrando muito disponível (lei da oferta e procura)
- Não consegui me sair bem em alguns dos shit-tests dela
- Mostrar muito interesse, não fazer um certo mistério sobre minhas intenções

O que percebi foi isto, outro fato que acho que possa ter influenciado, foi que ela se decepcionou muito no último namoro dela e isto foi a pouco tempo.

As vezes pode ser remorso de compra também, cada caso é um caso.

O que tenho feito esses dias é sumir do mapa, decidi parar de chamar pra sair, se ela ñ me procurar é pq realmente não quer nada comigo.

Abraços.
avila
#952614 Desculpe alguns erros de concordancia, estava pelo celular aqui. Agora que notei. rsrs
Night wolf
avila escreveu:Está acontecendo a mesma coisa comigo, estava saindo com uma hb e cada vinha notando ela cada vez mais fria.
Ponto que percebi que eu possa ter errado:
- Estava me mostrando muito disponível (lei da oferta e procura)
- Não consegui me sair bem em alguns dos shit-tests dela
- Mostrar muito interesse, não fazer um certo mistério sobre minhas intenções

O que percebi foi isto, outro fato que acho que possa ter influenciado, foi que ela se decepcionou muito no último namoro dela e isto foi a pouco tempo.

As vezes pode ser remorso de compra também, cada caso é um caso.

O que tenho feito esses dias é sumir do mapa, decidi parar de chamar pra sair, se ela ñ me procurar é pq realmente não quer nada comigo.

Abraços.

Exatamente.
O problema é ficar disponível o tempo todo. Viva sua vida e espelhe os comportamentos dela. Ela está fria e distante? Fique na sua e aja de maneira indeferente. Provavelmente ela virá atrás. As pessoas cansam do que sempre está ali certo? Deixe ela sentir sua falta.
Caso ela não te procure mais, dê graças a deus e parta pra próxima haha.
Abraços
marcioreborn
Mulekek escreveu:ja sai com algumas hbs "encontros" mas to puto já..

antes do encontro ela é divertida e tal, após fica friaaa e até ignora as mensagens :emburrado

a ultima vez que sai ainda fui de carro, eu beijo bem, ja falaram... , tenho um papo bom falo de tudo, conto historias, oque tem de errado pra hb não querer ficar comigo denovo? não sou tão feio e nem bonito.. umas elogiam mt..

mas pq isso ocorre? as hbs não gostam de marca 2º encontro?

essas hbs que vc diz ficarem muito fria vc antes de ter o 1º encontro com elas vc ja has conhecia pessoalmente, ou sao hbs que vc conheceu pela internet, algum aplicativo ou algo assim?
tamer
#952739 É galera , elas vem cheio de teste em nos, são umas putinhas rsrsr, essa que eu sai recentemente foi pela internet
tamer
Mulekek escreveu:É galera , elas vem cheias de teste em nos, são umas putinhas rsrsr, essa que eu sai recentemente foi pela internet
guelerme1337
#952772 O motivo principal na maioria dos casos é ''Falta de atração suficiente de longo prazo''!

Mas como isso acontece:

Ela não sentiu algo suficiente que fizesse você ser um cara atraente.
Ela não quer nada além de um encontro
Ela não quer nada com você
Por mais radical que seja, pode ser ela quer que você corra atrás dela.

Como evitar isso? Abuse da escuta ativa, toque-a bastante, faça sempre comentários sobre o que ela fala. Mas o foco é em ela falar e você ouvir.
fernandosedutor5569
#952777 Igual um amigo disse ai é a lei da oferta,elas não querem compromisso serio ou seja deseja um homem que seja um desafio para elas,mas ao conquista-lo ele fica sem graça ,sem misterio perdendo a atração ao longo prazo e o que as atrai é o novo depois que ela descobriu ele fica sem novidade...
O que ta acontecendo que elas tem muitas opções... eu vejo mulheres conversando e dando em cima de 3 caras ao mesmo tempo na internet, outra no meu face tem uns 10 caras no pé dela,ela escolhe com quem ela quer sair se cara não tiver dinheiro ela nem marca o segundo encontro.
hj em dia é status