- 12 Ago 2015, 04:39
Boa Noite galera do puabase, estou com uma serie de duvidas e gostaria de tentar esclarecer, lembrando que críticas são bem vindas,tenho 19 anos estou a 1 semana lendo artigos do site e livros e de um tempo pra ca mudei muito o que eu sabia sobre mulheres, e então fui a pratica no entando não fui bem sucedido ainda kkkkkkkkk, a HB abordada que eu considero 7 eu já a conhecia e ela namorava e agora esta solteira, ela estava no ponto de onibus, ela é mais nova tem 16 anos, e eu tomei a atitude e fui ao encontro dela e da amiga e puxei umas conversas, minha estrategia basicamente foi fazer alguns comentarios que elevassem meu valor e sendo sempre bem humorado e jogando alguns negs, ambas riram e continuamos conversando,apos entrar no onibus me certifiquei de sentar do lado do alvo de modo que a amiga não atrapalhasse, quando o onibus começou a andar ela pega o celular e começa a mandar mensagens pros amigos, eu naturalmente dei uns cutucões nela brincando e rindo sai do whats app esse tipo de coisa, ela riu mas mesmo assim não desgrudou do celular e não me deu atenção nenhuma, eu logicamente fiquei irritado e começei a mexer no celular também e parei de falar com ela, foram 25 min assim e ela foi descer no ponto dela e foi me despedir, não dei atenção, ela ia me beijar no rosto e eu me afastei um pouco, ai ela desceu, na hora pensei que deveria falar com ela depois e mostrar que o fato de eu ter sido ignorante foi porque ela me deixou como um idiota e preferiu dar atenção aos amigos do que eu.Conversamos por whats e ela deu respostas como: ah nossa que dramatico, só estava falando com meus amigos, e quando eu falei que era só ela que tinha a perder e não eu : ela simplesmente disse ah ok então, e depois ela falou ta não precisa vim falar comigo então . Pois bem ai agora não sei mais como proceder, frequentemente iremos pegar o onibus juntos e a oportunidade seria perfeita para o KC, ela também deu alguns sorrisos para mim antes de entrarmos no onibus, e ai ela começou a dar atenção ao celular e não a mim , enfim me digam como posso melhorar, e na opnião de voces se eu errei em algum ponto
- 12 Ago 2015, 05:15
Boa Noite Emerson Labella,tudo bem? Parabens por ter tido coragem para abordar!! São poucos hoje em dia que fazem isso!
Eu vou dar minha opinião..mas gostaria que você não ficasse ofendido,ok?Essa é a maneira mais simples de te ajudar!
1:"Comentários que elevassem meu valor". Poderia explicar isso melhor?...Acredito que isso tenha entediado a garota.Mulheres não gostam de ouvir sobre nós homens..elas gostam de falar sobre elas mesmas...sempre!( A menos que ela esteja atraída por você.
Eu prefiro SEMPRE falar o MÍNIMO possível sobre mim e direcionar sempre o assunto pra garota.(Só falar sobre mim quando ela perguntar..e o MÍNIMO POSSÍVEL!)
2:"Jogando alguns Negs"...Porque negs? Foi desrespeitosa com você?..Não confunda Dar negs com ser desagradável!
3:"Sai do Whatsapp" Nesse momento,você está praticamente IMPLORANDO pela atenção dela!(Tem uma hora certa para dizer isso...em um encontro,por exemplo.) Você pareceu estranho...e necessitado,sério.
4:"Fiquei irritado" Você tem 19 Anos...e ficou irritado porque uma hb de 16 anos preferiu mexeu no celular do que conversar com você? Lembre-se de não ser reativo!
5:"não dei atenção, ela ia me beijar no rosto e eu me afastei um pouco" Isso foi bem infantil...você está agindo como um garoto de 14 anos.
6:"e ai ela começou a dar atenção ao celular e não a mim " Isso pareceu muito Carente....não dependa dessa HB!
Você escreveu que "tecnicas de PUA estão sendo inafetivas"...Amigo,entenda que não adianta você ler alguns ebooks...você precisa Praticar!! Pegar o "Timing da coisa! Saber usar a técnica...na hora certa! É igual a contar Piada:Se não tiver o Timing..Perde a graça!
Infelizmente,pelo que EU li,a hb não tem nenhum interesse em você.(e se tinha,como você disse que ela sorriu quando entrou,não tem mais.) Eu acho melhor você esquecer essa HB e partir pra outra,Ou.....Mudar perante a essa hb. Mostre seu Alto valor....através de Ações...e não através de Palavras como você fez! EX:Pre-seleção,etc..
Abraços!!
Vanni.