O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
baiano40

Aprendiz

fairplayer escreveu:Se você estiver com seu inner game abalado, por mais que você tente disfarçar, os outros percebem. Isso é ruim, e as pessoas podem começar a te rejeitar naturalmente, portanto faça o possível para manter seu inner game sempre em alta. Quando seu inner game muda, sua linguagem corporal muda também, e mesmo que você se esforce tentando disfarçar, você corre o risco de parecer incongruente, pois enquanto fala uma coisa, seu corpo fala outra, aí... game over :lingua

falou tudo o coleguinha ai..

sempre q for sargear (ou qlqr outra coisa q envolva pessoas) procure verificar como anda seu inner game..
fabioquintao

#110250 Valeu, tava lendo os Relatos e como iniciar sem compreender nada.
mais agora esta facilitano o intendimento!
clisthert

Aprendiz

#112677 Me indentifiquei bastante com o Inner,assim.. preciso melhorar algumas caracteristicas.. mas acho q esse eu me encaixo perfeitamente heheheh... vou dar um novo passo, pretendo seguir o Desafio Style
Leleo

Kenzo escreveu:Breve postarei o manual completo do INNER GAME by kenzo :ae

[b]

so novato ainda e esto aprendendo ...
creio q o INNER GAME não seja muito meu problema mas e sempre bom ser aperfeiçoado ...
espero q poste o manual
Fernando Baruffi

#119726 Ótimo, sou novo na comunidade, eu pensava que existia somente 'Direct Game' e 'Indirect Game'.
Esse Inner Game vai ajudar muito, juntar um conjunto de coisas e me tornar mais confiante e com confiança se vai longe. :D