O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Hipnos

Aprendiz

#143627 muito bom !!!

ainda me aflinge com muito dano a falta de inner game.. a partir de agora vou começar a focar meu desenvolvimento no inner game..

abraço galera!!!
erosruda

Aprendiz

#145677 Caramba! É bem a real! Imagem é tudo...

Das experiências que tive, tudo o que rolou, rolou com um INNER GAME estruturado, uma personalidade forte, proeminente. Difícil mesmo é manter isso. Por isso ser um PUA, pra mim, é mudar a própria filosofia de vida, meu jeito de ver o mundo, de interagir com o ambiente ao meu redor, é ser um novo e melhor alguém!

É isso aê! Obrigado pelas dicas de material e pelo texto! o/
fabuloso.

Veterano - nível 4

#145816 Um Inner Game forte é sensacional. Eu aprendi a desenvolver o meu confessando palavras positivas todos os dias, melhorando o jeito do meu andar, postura, comportamento, senso critico, enfim, uma auto-estima inabalável. E quer saber de uma coisa, em pouco tempo em contato com o mundo PUA já percebi a diferença. Quando voce tem isso tudo, não é apenas na vida sentimental que muda nao, a profissional, nas amizades e até na hora do lazer.

Isso tudo é muuito poderoso!!
matthaeusrc

Veterano - nível 9

#148662 Antigamente quando eu não sabia quase nada de PU, comprei um curso de sedução. Só que eu nem sabia esse conceito de INNER GAME. E eu não tinha resultados nenhum com o curso.

INNER GAME é essencial.
Renan847

Aprendiz

#149527 Realmente o Inner Game é a base para tornar-se um PU. Eu comecei a adquirir isso,lendo artigos que dão dicas de melhorar a convicção ,a dica que posso dar aos iniciantes é a roupa e música.E melhorei muito essa lado do Inner Game,tenho mais confiança,crenças e falta pouco pra melhorar nas atitudes...