O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Renan847

Aprendiz

#149528 Realmente o Inner Game é a base para tornar-se um PU. Eu comecei a adquirir isso,lendo artigos que dão dicas de melhorar a convicção ,a dica que posso dar aos iniciantes é a roupa e música.E melhorei muito essa lado do Inner Game,tenho mais confiança,crenças e falta pouco pra melhorar nas atitudes hahahhahhaha...mas não vou desister,entrei nesse jogo ,agora quero continuar!
Renan847

Aprendiz

#149529 Realmente o Inner Game é a base para tornar-se um PU. Eu comecei a adquirir isso,lendo artigos que dão dicas de melhorar a convicção ,a dica que posso dar aos iniciantes é a roupa e música.E melhorei muito essa lado do Inner Game,tenho mais confiança,crenças e falta pouco pra melhorar nas atitudes hahahhahhaha...mas não vou desister,entrei nesse jogo ,agora quero continuar!
Renan847

Aprendiz

#149530 Realmente o Inner Game é a base para tornar-se um PU. Eu comecei a adquirir isso,lendo artigos que dão dicas de melhorar a convicção ,a dica que posso dar aos iniciantes é a roupa e música.E melhorei muito essa lado do Inner Game,tenho mais confiança,crenças e falta pouco pra melhorar nas atitudes hahahhahhaha...mas não vou desister,entrei nesse jogo ,agora quero continuar!
Warlock

Veterano - nível 5

#151409 O inner game eh tudo neh... eh a diferença entre sair de um - eventual e possível - fora por cima ou cabisbaixo

Quanto teu inner game tah forte ninguém te derruba ;P
Vitora - MEMBRO EXCLUSIVO
#156411 Uma das coisas que percebi que mais mudaram em mim depois que entrei para o forum, foi o aumento do meu INNER GAME e do meu SOCIAL PROOF, e não me ajudaram somente na com mulheres na sedução, mas sim em vários outros aspectos da minha vida.