- 14 Mar 2011, 02:03
Muito bom.
O inner gamer é um fator que conta muito.
Isso e necessario no mundo pua,os nossos resultados depende muito desse fator.
Para os games isso faz uma direrença que voçe nen imagina.
- 14 Mar 2011, 04:41
Boa definição de inner game. Eu de fato, procuro estar sempre relaxado e descansado antes de chegar em alguém. Nervosismo e pensamento negativo só pioram tudo.
- 14 Mar 2011, 15:34
Muito bom, o controle da voz, que parece ser algo simple, acaba se tornando algo de extrema dificuldade para mim após alguns minutos de conversa.
E mudar o tom da voz eu creio que faz você perder muita credibilidade e é fácil notar quando elas começam a olhar para os lados...
E mudar o tom da voz eu creio que faz você perder muita credibilidade e é fácil notar quando elas começam a olhar para os lados...
- 14 Mar 2011, 17:57
o lance do inner game vem me ajudando muito em todas as áreas, mas mesmo assim o AA não some, ou ñ tem nada a ver? desculpa sou bem novato
- 14 Mar 2011, 22:12
Eh realmente nessa parte que tenho que treinar... Por ter uma alto-estima em baixa, confianca nao eh meu ponto forte!
- 14 Mar 2011, 22:30
Cara, também sou novato, mas a experiência que tenho vivido é que se você se concentrar mais no seu INNER GAME, a sua AA vai desaparecer sem que você perceba. Ou seja, quando estiver convicto das suas atitudes, das suas crenças, saber exatamente o que quer, com a vibe lá em cima e com o INNER GAME explodindo de tanta confiança você nem vai lembrar que existe AA.
Bom, pelo menos isso é o que eu tenho experimentado ultimamente.
Espero ter ajudado.
Abraços!
Shiranay escreveu:o lance do inner game vem me ajudando muito em todas as áreas, mas mesmo assim o AA não some, ou ñ tem nada a ver? desculpa sou bem novato
Cara, também sou novato, mas a experiência que tenho vivido é que se você se concentrar mais no seu INNER GAME, a sua AA vai desaparecer sem que você perceba. Ou seja, quando estiver convicto das suas atitudes, das suas crenças, saber exatamente o que quer, com a vibe lá em cima e com o INNER GAME explodindo de tanta confiança você nem vai lembrar que existe AA.
Bom, pelo menos isso é o que eu tenho experimentado ultimamente.
Espero ter ajudado.
Abraços!
- 15 Mar 2011, 02:17
A espera do manual completo mas realmente é um INNER GAME forte, faz com que a pessoa se destaque e seja alvo de atenção/desejo
- 15 Mar 2011, 12:59
essa explicasão de Inner game é muito inportante , principalmente pra nós
Novatos vlw cara táh de parabens
Novatos vlw cara táh de parabens