- 28 Jul 2011, 02:09#319950
Eu queria ter lido sobre inner game logo no começo, qdo comecei a estudar seduçao, só vim a descobrir qdo entrei no puabase heheh. Adorei kenzo, parabens
- 30 Jul 2011, 17:09#322465
concluindo, Inner game é você ter controle sobre seus sentimentos, postura, fala, movimentos, e junto com isso ser confiante, ou seja dominar seu corpo e mente para que trabalhem junto. Bom esse foi meu entendimento sobre o Inner Game
- 01 Ago 2011, 20:15#324762
so estou trabalhando no meu inner game nesse 1 mês de pua... é a melhor coisa, apesar que já tenhos rotinas decoradas, bom sucesso, a so uma coisa não esqueçam que o inner game é o mais importante no jogo, pois é dele que sai toda a competencia, já a confiança é adquirida mais em field sucessos!!!!
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.