O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
juanpablo - MEMBRO EXCLUSIVO
#168123 O "Por que agente não podemos" no 1° tópico foi proposital??? :shii

Eu tinha isso inconscientemente no meu meio, há muito, mas muito tempo atrás! Quero recuperar!
charme

Veterano - nível 9

pheforo escreveu:Inner Game é o grande ponto. Quando estou em fases de Inner Game alto, pego várias mulheres de alto nível sem problemas. Quando ele está baixo, não consigo nem iniciar a conversa. Esses ups and downs me tiram do sério

Concordo com o nosso colega aqui!!!!
quando vc ta de alta , nada pode te parar, comigo e assim, e e tao engracado que com um bom body language , vc chama nao so atencao das mulheres como dos outros caras tbm,
mas quando vc ta mal, e dificil, vc sem animo pode ate tentar disfarcar mas o corpo responde totalmente diferente!!!!
agora
como disse o nosso outro colega aqui:
mohammad escreveu:Muito bom o artigo
Confiança é segredo.. mas isso tem que se adapta atraves de pequenas coisas...acho que organizar sua vida é um bom começo para se sentir confiante, seja um problema de relações anteriores até pequenas preocupações do dia-a-dia...
uma mente relaxada trabalha melhor :ae

concordo em todos os termos aqui com o nosso colega!!! confianca e o segredo!!! e para isso tem que resolver os mais simples detalhes da vida, organizacao, de preferencia em tudo, quando vc tem uma vida organizada tem a vida mas equilibrada!!!!
evite de pensar que vou fazer amanha ou mas tarde! se querem mudar tem que ter garra e correr atras e atraves das pequenas coisas que vc vira grande!!!
eu ando em processo de organizacao na minha vida , e dificil nao vou mentir, mas mesmo assim ja ando progredindo e vendo mudancas!!!!
esse e meu conselho pra vcs galera
faca uma lista de que quer ser , e o que nao quer ser,
trabalhe nisso, organizase e estruture todos seus planos e coisas
ISSO FAZ UMA MUDANCA ENORME
te ajuda ate concentrar + nos estudos de PUA !!!!!

agora quem tem o livro do kenzo sobre inner game ou outro livros sobre isso?

post o link please

VLW pUAZADA
Otimo post
otimos comentarios
e continuem em evolucao
grtzz
denner289

Aprendiz

Sartorio escreveu:Um bom Pick Up Artist antes de tudo precisa de um INNER GAME de ferro. Um inner game capaz de receber amogs, ids e negs e continuar mesmo assim mantendo o sorriso no rosto e a simpatia !

ñ preciso dizer mais nada...sartorio já disse tudo
RSMilitary

Aprendiz

#171493 INNER GAME é acima de tudo auto conhecimento...

todos nós somos uma mina de qualidades adimiradas pelas mulheres.
o problemas é que muitas vezes n confiamos ou n sabemos explorar essas qualidades.

muitas vezes os homens buscam a aprovação das mulheres, sem perceber que antes de mais nada, ele precisa de sua auto-aprovação.

isso que eu entendo ....se alguém discordar, peço que exponha seus ponto de vista