O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Magicpua

#191657 Booa cara gosteii mt do tópico aguardo o manual :D
kriptonio

Veterano - nível 9

#192750 Estou seguindo o conselho do pessoal aqui e procurando os aspectos que preciso melhorar em relação a aparência e estilo, tonalidade e velocidade da voz, postura, fazendo academia, etc. Só o fato de fazer exercícios regularmente já tem melhorado a imagem que faço de mim mesmo.
Marcolaxx - MEMBRO EXCLUSIVO
#200111 Inner Game sem duvida é uma coisa muito importante para um pua...
é o que te faz sentir bem e ter coragem para chegar na hb. :louco

Tópico muito bom

Abraços
Celesh

#204996 Só faltou colocar os créditos do David X
pq tudo oque vc disse está no livro dele.
Action Ra - MEMBRO EXCLUSIVO
#210339 Para mim a parte mais INTERESSANTE do artigo é essa:

"INNER GAME é um conjunto de coisas juntas, um conjunto de varios botões apertados em sequencia que te fazem ter CONFIANÇA".

O nosso dever aqui é encontrar esses botões para o nosso INNER GAME ficar cada vez mais PODEROSO e INABALÁVEL. Existem vários exercícios de PNL para issso. Há tambem a auto-hipnose. Escutar música de alto-astral evocando bons sentimentos.

O que acontece que o nosso cérebro é MUITO BURRO. Ele insiste em nos levar ao sofrimento. É muito mais fácil as pessoas sofrerem. É muito mais fácil você ficar em casa agora lendo esse relato. É muito mais fácil você deixar a vida passar e não agir. É muito mais fácil você fazer planos para o futuro e não viver o agora, por ex.: dar um abraço nesse momento no seu pai, irmão, filho. É muito mais fácil você ficar reclamando da vida e das pessoas que estão a sua volta, e não jogar a responsabilidade pra si mesmo. Tudo que acontece na sua vida sendo boa ou ruim é de CULPA SUA. É muito mais fácil você fazer todo dia sempre as mesmas coisas, ir no mesmos lugares, dizer as mesmas coisas. É muito mais fácil você viver no sofrimento.

O que nós (PUAs) temos que fazer é dar um GRITO e dar um FODA-SE para esse sentimento. Porque nós procuramos ter o controle do nosso cérebro. Precisamos saber controlar ele, a todo momento. Nós devemos procurar os interruptores que desperta momentos de confiança, alegria, crenças positivas. Você deve irraizar esses sentimentos para ficarem cada vez mais fortes. Se você não tem um Inner Game sólido ainda, procure ter pois eis o ponto chave, o começo de tudo, a principal ferramenta, está acima de todas as técnicas de conversa. Então procure saber sobre PNL-Programação Neuro-Linquística, sobre auto-hipnose, e faça os exercícios de INNER GAME.

Grande Abraço,
Action Ra
V4NZ

#210967 Meu inner sempre foi péssimo =/

Mas agora ta mundando =D