O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Fernando Wanderley
#501378 Agradeço ao Kenzo por me explicar mais um conceito fundamental para o nosso sucesso.
John Lueder
#504409 Agora lendo esse post eu creio que tenho um bom INNER GAME.
vlw
santistaroxo10
#512962 Hoje é meu primeiro dia aqui no forum, e não tenho ainda muita experiencia quanto o que acontece por aqui. Mas esse '' inner game'' é provavel que a area mais importante de todas. Nao somente na hora de seduzir mulheres, mas em qualquer aspecto da vida ( trabalho, esportes, etc.) A confiança é o grande diferencial na vida. Parabens pelo tópico.
Victor Hugo Fontela
#515879 Sempre tive dúvidas sobre o que realmente é o Inner Game, gostaria de ler o manual completo, pois isso ajuda em tudo na vida.
Filipe Monteiro
#530675 Bem bacana a explicação...
Maas Grande Parte te a ver com Confiança...
xD
Caezar B
#531162 Falou e disse, tenho que trabalhar bastante no meu inner game
fribizit
#534782 agora ja sei o que significas sera que tem algum livro que fale sobre isso se tiver por davor postem aqui
ticomansur
#556321 Inner game é uma coisa que me preocupa bastante. pq não é uma coisa que se possa controlar, é mais sobre ser, se treinar e se sentir
GustavoAbronkkA
#556327 Duvidas Solucionadas. vlw. tem muita gente que nao sabe o que realmente significa isso nao eh bom sempre ter alguem com mto vivido pra explicar direito.
:ae
Riker.T
#559436 Ótimo tópico,

tenho um bom Inner Game, mas é sempre bom saber o conceito para aprimorar os conhecimentos e também o próprio Inner game.

Obrigado e favoritado.