O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Prophet

Veterano - nível 4

#70860 Valeu Kenzo ótimo tópico,taí um aspecto vital da vida de uma pessoa que eu simplesmente desconsiderava até á um mês atrás. Graças a comunidade pua tenho mudado muitos conceitos sobre mim mesmo,pra se ter uma idéia por
muitas e muitas vezes percebia o quanto as hbs me davam varios IDIs e eu num comportamento beta não fazia nada e quando fazia estragava tudo por não saber porra nenhuma, até de ohar para hbs eu tinha vergonha e o pior nem era
essa sensação de impontencia mais sim quando chegava em casa com remorso de não ter chegado em ninguém e o seus amigos contando quantas hbs closaram.(FODA só quem já passou sabe).
p.blake

Aprendiz

anotsu escreveu:Valeu Kenzo ótimo tópico,taí um aspecto vital da vida de uma pessoa que eu simplesmente desconsiderava até á um mês atrás. Graças a comunidade pua tenho mudado muitos conceitos sobre mim mesmo,pra se ter uma idéia por
muitas e muitas vezes percebia o quanto as hbs me davam varios IDIs e eu num comportamento beta não fazia nada e quando fazia estragava tudo por não saber porra nenhuma, até de ohar para hbs eu tinha vergonha e o pior nem era
essa sensação de impontencia mais sim quando chegava em casa com remorso de não ter chegado em ninguém e o seus amigos contando quantas hbs closaram.(FODA só quem já passou sabe).

É cara acontece o mesmo comigo. Chego em casa P* da vida pq não fiz nada e tava cheio dos IDI =[
Vo mudar isso em breve!
valeu
jeff_mam

#71790 muito irado esse inner game, gostei da da interpretação!
stealthyguy

#72748 Inner game é a alma do jogo!
Rico CST

Aprendiz

#74004 Estou super ansioso para ver o manual do Inner Game

Espero achar métodos para desenvolve lo!

Enquanto isso procuro praticar muito e desenvolve lo individualmente ao Maximo!

Obrigado!
kaik

Aprendiz

#74070 valeu kenzo,eu ainda não tinha entedido bem o inner game,depois dessa otima esplicação ja estou começando a me sentir mais seguro e inspirado. : :legal :ae