Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
bsimoes
#952703 Fala galera !
Acabei conhecendo uma garota na academia ,super simpática. Mas temos muitas coisas em comum pela primeira conversa !..mas fico meio com medo de me tornar um friendzone.queira algum conselhos de como me interagir mais com ela ,pois trocamos msg durante o dia,mas como fazer pra ela sentir mais interesse em mim..e tbm mesmo criar mais empatia com ela, pois trocamos muitos olhares antes dessa conversa dessa semana ..me ajudem valeu galera obrigado ! :yaaah
thegreys1
#952706 Amigo,o que não falta aqui no fórum...são respostas para essa dúvida.
Se você notou idis nela...porque não vai pra cima? ficar trocando mensagens e "pensando no que fazer por um longo tempo" é exatamente o que te faz ficar na FZ!
Don Felipe
Cara , você tem que ter um proposito , se quer ser amigo dela ou se quer pegar ela , se quiser pegar ela vai ter que deixar claro que a relação vai ser homem-mulher e não amigo-amiga .
bsimoes
#953168 Mas senti que ela se afastou ,aí eu me afastei dela tbm...só pra ver qual ea dela...aí ela vem troca MSG..e sai fora..percebi que dever ter outro cara na certa ...já chamei ela pra sair ela diz que ta corrido...fiquei meio sem assunto..aí só troco MSg se ela vem fala cmg...mas to sem ideia doque fazer ..qual atitude tomar .valeu galera pela força. Bom jogo.
Paullete
#953506 Da logo a ideia nela, do que você quer . Se ela não quiser parte para as próximas . Papo de amiguinho tipo esses papos de carinho inho inho kkkk não rola. Tem que ser macho, mostre atitude sem ser rude ou machista, apenas seja homem e mostre logo seus interesses pra não virar amigo dela.
Paullete
bsimoes escreveu:Mas senti que ela se afastou ,aí eu me afastei dela tbm...só pra ver qual ea dela...aí ela vem troca MSG..e sai fora..percebi que dever ter outro cara na certa ...já chamei ela pra sair ela diz que ta corrido...fiquei meio sem assunto..aí só troco MSg se ela vem fala cmg...mas to sem ideia doque fazer ..qual atitude tomar .valeu galera pela força. Bom jogo.

Voce pode falar assim. "Meu amor eu gostei muito de você, você e uma mulher/menina linda . Quero muito ficar com você.
Da logo a ideia e pronto . Depois você desnbola :ae abraço furão kkk
Paullete
#953509 Fale que ela eh especial pra você e joga um lero pra iludir ela .
mrking
#953561 Não fica nessa de muita conversa. Seja objetivo, mas não afoito. Mulheres curtem objetividade.