Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

edycool55

Aprendiz

#952707 E aí puazada? Beleza?

Recentemente um amigo me apresentou uma hb9, que se mostrou muito interessada em mim, me achando lindo.

Porém ela falou no meu amigo, que não estava interessada em me conhecer, pois ela acha que eu conheço seu ex, quando na realidade só o vi uma vez na vida numa festa, que por coincidência ela também estava presente.

O homem tem alguns amigos em comum comigo, e me cumprimentou nessa festa, momento que a hb presenciou...

Eu já falei no meu amigo, que não conheço o ex dela de nenhum lado, e que se mesmo que conhecesse não via qual era o problema nisso...

Que posso eu fazer, quero muito pegar essa gata e ela também me quer...

Obrigado, desde já

Valeu!
love_below

Veterano - nível 9

#952715 Ela tá dando um desculpinha pra não te dispensar totalmente, ou seja esse papo de que você conhece o ex por isso ela não quer é papo furado, então ou você tenta seduzi-la, ou esquece.

flo, vlew.

Criador do tópico

edycool55

Aprendiz

#952724 Mas como posso eu seduzi-la , se ela não ta aceitando com receio que o ex descubra e fique magoado por ela ter ficado com um "amigo" ?

Obrigado,desde já

Valeu !

Criador do tópico

edycool55

Aprendiz

#952785 Mas devia ser eu a pegar ela, não o contrário :rolf, será que o interesse não é verdadeiro?

Obrigado, desde já

Valeu!
love_below

Veterano - nível 9

#952892 Cara tu é muito inocente meu Deus, eu não disse que ela ia te pegar literalmente, como diz o seu madruga: Foi no sentido figurado cara.
Ela não tem tanto interesse em você capice? E está usando o fato de você conhecer o ex dela pra não falar na tua cara que não te quer, pode ser que ela mude de ideia, e também pode ser que ela só queira fazer cu doce, te deixando no banho maria pra quando der na telha ficar com você, ou seja serei bem literal: "ela tá cagando se o ex dela te conhece ou não, e isso é apenas uma mentira pra não te 'magoar'".

Criador do tópico

edycool55

Aprendiz

#953172 Saquei ! Cara perdoe minha inocencia :rolf .

Realmente a cada dia que passa minha vontande de pegar ela diminui (sou assim um cara de emoções fortes e muito variaveis), mas ainda tenho vontade.

Vou deixar as coisas rolarem naturalmente, se acontecer aconteceu ,se não,SAFODA.

Não vou estar perdendo tempo com isso.

Vlw