Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Alguemcomovc
#952807 Pessoal, comecei um jogo pelo face, peguei o contato rapidamente pro whatsapp.
Nos prints a seguir vcs veram bem como joguei, tentei ser o mais natural possivel. Minha unica duvida eh, ela só está disponivel pra daki a uma semana mais ou menos, como devo manter o jogo?

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
pvzord
#952815 mano tenta ser menos dramatico esperando que a menina te conforte... isso de falar que vocé é feio esperando um elogio alem de ser tosco te da um valor menor... Tenta usar algo que ela diz para conversar e gerar conforto da proxima tipo ela falou sobre shopping voce poderia ter usado um gancho e falado sobre o shopping e depois quem sabe marcar um encontro la mesmo... As vezes ser arrogante de mais também pode te atrapalhar, saiba maneirar usar um pouco de cada, acho que voce deveria enrolar menos pra gerar atração e conforto, umas 10 mensagens é de bom tamanho, use perguntas abertas da proxima vez... tente lembrar de algo qd vcs se conheceram ao em vez de perguntar "oq vc ta fazendo de bom?" vai por mim voce ia gerar conforto bem mais rapido se tivesse feito algo diferente...

A manhã é fazer isso que te disse em cima e mostrar sinal de escassez, troca umas 10 msg e da um tchau... Aposto que ela vai sentir sua falta e vai te dar mais valor
Alguemcomovc
#952820 A essência do ser, gera humildade, não aparentei requerer um elogio, e sim desqualificar minha beleza, nisso não tive problemas, como jogador natural, não tento fazer o jogo 100%, quero que dê certo, nothing more. Já encerrei a conversa, e a duvida é, como manter, até o dia do encontro, já fiquei com varias, to acostumado xD a duvida é essa, como manter até o dia do encontro.
Alguemcomovc
#953006 Ajudem ae pessoal, por favor ae qm puder ou qm ja passou por isso sla
Capitain Bond
#953014 Então Alguemcomovc, se você gerou atração realmente na HB e a mesma está disposta a realmente te encontrar na data marcada não existe segredo.

Se valendo do dia em que você criou esse tópico até o FDS da semana seguinte em que a HB disse estar livre serão decorridos 10 dias até a sexta feira (21/08/15), na minha opinião você não deveria fazer nenhum contato com a HB durante esse FDS e na segunda feira (17/08/15) você poderia mandar msg a ela. Por exemplo: Bom Dia, senhorita... e dai conte como foi seu divertido e aventurado final de semana e depois diga - além de falar sozinha o que você fez no FDS? ... aconselho no máx 10 min de conversa.

Deixe ela no canto dela até que chegue a sexta-feira (21/08/15) e diga, então amanhã (no caso sábado) estarei indo ao Shopping (como na conversa ela citou que fala sozinha nesse local seria um bom lugar para um encontro) que horas você estará lá para a gente se encontrar ?

Espero ajudar !

Abraços,

C. Bond !
Capitain Bond
#953017 Melhor dissertando :

Então Alguemcomovc, se você realmente gerou atração na HB com esse primeiro contato no Wpp e a mesma está disposta a te encontrar na data marcada não existe segredo.
Mamedez
#953077 Ola,
assim como você tambem utilizo text game, no meu caso devido aos estudos e ter so fds livre!
Gostei do seu jogo, se eu pudesse dar duas dicas seja mais calmo ao falar vc digita mt rs, e crie um maior conforto com ela mandando audio! Por exemplo vcs estão conversando e do nada vc continua a conversa mandando um audio!
EX:
ela > bla bla bla
vc> bla bla bla
ela> bla bla
vc> audio (fale oque quiser dentro do que estão conversando) Isso fará ela criar um conforto maior com você por ja se familiarizar com sua voz!

bem basicamente isso, eu to melhorando tb meu game! E oque eu disse vem me ajudado bastante espero que aconteça o mesmo com você!
Aquele abraço!