- 13 Ago 2015, 17:30
Criei o perfil no forúm novamente, sendo que ja procurei ajuda aos 17 anos, hj 21. Muita coisa mudou, namorei nesse tempo ,se possivel eu iria relatar meus ciclos, e minha vida em relação ao social com mulheres, sendo que eu não paro de usar hormônios em nenhum momento, máximo dando um start em baixas doses e fazendo alguns exames nessa etapa pra ver se eu fiz muita merda.
Vamos lá, sem muita conversinha:
Altura: 1,91
peso: 96kgs em jejum
% gordura: ñ sei algo em torno dos 13% porém retido
Atualmente estou usando baixas doses de dianabol oral, 40mg/dia pra segurar os ganhos que tive, faltam 1 semana e meia pra fazer o ultimo ciclo pra bulk (ganho de volume) antes de modificar dieta e protocolo das drogas para definição. Lembrando também para os super entendedores de que n uso masteron muito menos trembolona e outras como opção de drogas pelo fato de estar pouco tempo hormonizado, quero experiência e constância para poder partir para essas drogas, peptídeos nem se fala então, muito menos insulina.
Próximo blast (doses elevadas) daqui 1 semana e meia:
600mg deposteron 1-10
600mg deca 1-10
0,5mg anastrazol dia
Objetivo: bater 105 kgs sem cagar muito no shape, claro que vai ficar zuado de retenção mais que se foda.
Dieta -
4500kcal /5000kcal
2g proteina kg corporal sendo elas de fonte do ovo e frango
1g gordura kg corporal sendo de fonte o azeite
carbo elevado pra bater o restante das kcal sendo de fonte o arroz branco
finalidade desse tópico não é abordar somente o ciclo caso fosse isso eu iria para um forum de musculação, mais também o efeito que causa em mulheres, seja abordando as mesmas ou sendo abordado.
Vamos lá, sem muita conversinha:
Altura: 1,91
peso: 96kgs em jejum
% gordura: ñ sei algo em torno dos 13% porém retido
Atualmente estou usando baixas doses de dianabol oral, 40mg/dia pra segurar os ganhos que tive, faltam 1 semana e meia pra fazer o ultimo ciclo pra bulk (ganho de volume) antes de modificar dieta e protocolo das drogas para definição. Lembrando também para os super entendedores de que n uso masteron muito menos trembolona e outras como opção de drogas pelo fato de estar pouco tempo hormonizado, quero experiência e constância para poder partir para essas drogas, peptídeos nem se fala então, muito menos insulina.
Próximo blast (doses elevadas) daqui 1 semana e meia:
600mg deposteron 1-10
600mg deca 1-10
0,5mg anastrazol dia
Objetivo: bater 105 kgs sem cagar muito no shape, claro que vai ficar zuado de retenção mais que se foda.
Dieta -
4500kcal /5000kcal
2g proteina kg corporal sendo elas de fonte do ovo e frango
1g gordura kg corporal sendo de fonte o azeite
carbo elevado pra bater o restante das kcal sendo de fonte o arroz branco
finalidade desse tópico não é abordar somente o ciclo caso fosse isso eu iria para um forum de musculação, mais também o efeito que causa em mulheres, seja abordando as mesmas ou sendo abordado.