Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Alpha_22cm
#952946 Ae galera, ainda nao estou adaptado as terminologias e nomenclaturas mas vamo la.

Rolou um lance com uma hb10, conheci ela um dia mas nao conversei. Fui sondar ela com uma amiga minha, justamente para ver se ela ia se manifestar. Nao deu outra, ela ficou sabendo que eu sondei ela e gostou.

Estava em uma festa muito grande, com vários ambientes....uma amiga em comum disse para ela que eu estava la no outro lado, ela foi la me ver. Muito tímida, conversei 2 minutos com ela e ja beijei. Foi show, pegação mesmo e eu como sempre, acelerei mesmo. Meti a mão nela, fiquei passando a ferramenta dura nela, mas tudo por cima da roupa, so no sarro mesmo e muito beijo e mordida no pescoço e peito. Nao consegui entender se ela estava pouco avontade comigo ou se ela é mais timida mesmo pois senti ela um pouco travada.

O problema que rolou um mal entendido, fui dar um mijao e esqueci de avisar para a hb10, ela achou que eu nao queria mais ela e vazou da festa. Eu voltei e achei a mesma coisa dela.

5 dias depois resolvi trocar uma ideia por msg com ela, ai que eu fui saber desse mal entendido que rolou, mas nos conversamos por uns 15 min e aparentemente ficou tudo resolvido. Rolou aquele papinho e dei a direta, acho que vacilei ao mostrar para ela que queria beijar ela de novo e chamei para sair. Ela disse que ja tinha compromisso de família marcado mas que ia ver o que rolava, achei estranho e conversei mais 2 minutos e vazei da conversa enquanto a conversa ainda estava boa.

Fui sondar e realmente ela tem esse compromisso de família marcado. O que fazer agora? Esperar uns 5 dias para outra aproximação e tentar sair de novo ou deixar ela me procurar?