- 14 Ago 2015, 04:24
Bom, conheci uma HB no curso. Nos aproximamos numa discussão (juri simulado) onde fomos contrários, mas a partir daí começamos a conversar. trocavamos olhares e ela sorria pra mim (com frequencia), me aproximei mais, e começamos a conversar a ponto de esquecer a aula. ela estudava pra um concurso e eu dava força e tal, ela até estranhamente me chamou uma hora fora da sala pra me pedir um abraço e tal... percebia algumas coisas, tipo, ela ficava mexendo na minha bolsa, e no meu braço etc. decidi investir, então, no dia que eu ia investir, descobri que ela era ex de um colega. e ela tambem descobriu isso, e a partir daí ficou estranha... iamos em reunião da turma a uma lanchonete e ela deu uma desculpa e nao foi, inclusive saiu do curso O.O
peguei o numero dela, e tentei conversar, no começo, tudo bem, ela continuava os assuntos e se interessava, depois a conversa ficou morna e eu resolvi sumir por um tempo. varios dias depois ela falou e eu respondi 4 dias depois, voltamos a conversas e tudo, as conversas ficaram melhores e ela passou a me chamar pra conversar e tal. decidi fazer um convite pra sair tipo: to indo ao parque com uns amigos, se tu tiver uma folga e quiser ir..." e ai a resposta: "ah, nem conheço eles direito" -.-" ai eu disse: eu te apresento, são legais - ela: melhor não, deixa pra próxima.
o que devo fazer?
Valeu rapazeada
peguei o numero dela, e tentei conversar, no começo, tudo bem, ela continuava os assuntos e se interessava, depois a conversa ficou morna e eu resolvi sumir por um tempo. varios dias depois ela falou e eu respondi 4 dias depois, voltamos a conversas e tudo, as conversas ficaram melhores e ela passou a me chamar pra conversar e tal. decidi fazer um convite pra sair tipo: to indo ao parque com uns amigos, se tu tiver uma folga e quiser ir..." e ai a resposta: "ah, nem conheço eles direito" -.-" ai eu disse: eu te apresento, são legais - ela: melhor não, deixa pra próxima.
o que devo fazer?
Valeu rapazeada