Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
MousePad
#953001 Seguinte galera, tem uma HB8 que me atraiu pra caramba, conheço ela faz um tempinho, ela faz parte de um grupo de amigos e nos vemos coisa de 1 ou 2x por mês em encontros dessa turma, mas nunca tinha reparado nela ou conversado direito, eramos "colegas".
O namoro acabou e a HB surgiu diante dos meus olhos.
Depois do termino, tive uma oportunidade concreta, foi em churras, eu até consegui me aproximar, troquei uma ideia, ela parecia estar bem receptiva, mas não consegui pegar. Esse churras era em uma chácara, dormimos todos lá, eu dormi na sala e fui um dos últimos a acordar, qdo acordei ela veio falar comigo, falou que eu ficava bonitinho quando tava dormindo.. Depois disso achei que era só questão de uma oportunidade mais concreta pra pegar.

No mesmo dia adicionei ela no facebook e mandei uma mensagem, perguntando da alergia que ela tava, ela respondeu de boa. Respondi ela e depois ela nem respondeu mais nada. :bravo

Interpretei isso como um desinteresse, e já tinha largado mão, botando em prática a tática de ignora-la, fora que to conversando e pegando mais 3 HBs, então tava sussa de correr atrás de quem não tá afim.

Até que encontrei ela ontem de novo.. E apesar de ter esses outros rolos, eu me vejo namorando essa HB8 e despertou o interesse novamente. Ainda mais que amigos em comum toda hora falam "vc devia investir na HB8".
Ontem ela parecia estar "normal" comigo, não demonstrou muito interesse (apesar de ter ficado com ciuminho da HB9 que eu tava trocando ideia uma hora, assim como ficou de outra no churras, coisa besta, de ouvir a conversa e depois falar mal de alguma das opiniões das HBs discretamente).

A questão é, ontem ela disse uma hra que tava conversando com ela e mais um amigo "ahh ninguém me paquera no Whatsapp".

Depois de toda a história, a pergunta: Pensei em mandar uma mensagem pra ela desse estilo "Tava pensando aqui, baseando no que você falou ontem, acho que é melhor eu tentar te paquerar pelo Whatsapp do que aqui no facebook né?"

Mas não sei se com isso eu vou estar me diminuindo ou se eu devo manter o jogo de não dar bola pra ela. To muito em duvida entre esses dois tipos de tratar o assunto. Gostaria muito da opinião da galera daqui!

To mais propenso a tentar novamente trocar ideia pelo Whatsapp e fazer todo o text game, mesmo com o risco dela me ignorar novamente. Prefiro muito mais o contato ao vivo, mas é aquilo, ela é de um grupo de amigos e nem sempre a gente sai, pode ser que eu veja ela novamente só daqui a bastante tempo. Por isso pensei em mandar a mensagem.
Jackie boy
#953013 Fala ai MousePad, não sou muito experiente mas vou deixar minha opinião ai...
Creio que não é mais necessário você ignorar a HB, já que ela demonstra estar interessada em você, demonstrando ate ciumes e te dando varios IDI...
tente conversar com ela pelo whats ou pessoalmente ( eu acho bem melhor ) e leve o jogo pra frente, chame ela pra ir em algum encontro, seja direto, ela já esta atraída por você e pelo que parecem já tem conforto, só falta a finalização e atitude!!

espero que tenha ajudado! abraço!!
MousePad
#953027 Fala Jackie! Também não sou muito experiente, mas é sempre bom ouvir opiniões de pessoas que tão nesse mundo do PUA.

Eu fico em dúvida porque as vezes ela tá me dando IDIs e parece estar atraída e às vezes acho que ela tá cagando e andando.

Preciso melhorar meu jogo mesmo, talvez se eu tivesse jogado melhor, já teria dado pra closar. Tava levando muito a sério o conselho de ignorar a mina e pode ser que eu tenha extrapolado um pouco nesse ponto.

Vou tentar novamente trocar uma ideia com ela no WhatsApp, mandando uma variação dessa mensagem que postei direto pelo whats, e se ela não for receptiva novamente, aí eu largo mão e se rolar algum dia, rolou.. O que acha?

E ajudou sim brother!
Mamedez
#953083 Ola,
Uma vez eu vi em um video não me lembro qual, onde escutei a seguinte frase " Você não irá querer ser um PUA de 40 50 anos!" bem oque isso quer dizer: O PUA é uma maneira de você melhorar como pessoa no todo, não somente em ficar bom em pegar mulheres!
E chegará uma hora que você irá querer algo mais, nesse caso um relacionamento, como você mesmo citou " eu me imagino namorando essa hb"! Tente, se der certo garanto que você terá algo prazeroso lá na frente, se não der certo servirá como experiencia! Mas lembre-se de manter-se fiel a si mesmo, sempre!
E no final você estará evoluindo sempre, o importante é nunca hesitar!
Afinal vivemos apenas uma vez!!

Espero ter ajudado!
Aquele abraço!
MousePad
#953116 Concordo @Mamedez, eu quero muito ter uma família em um futuro não tão distante.

Dá primeira vez que comecei a estudar o PUA, foi mais sobre abordagem, openers rotinas e etc., agora to focando na parte de melhorar como pessoa no todo e acho essa parte muito mais interessante e útil! Boa! Vou tentar, acho que no final das contas não vai demorar tanto assim pra ver ela novamente, acho que hoje consigo.
E dessa vez não vou parar de aprender a parte do autoconhecimento e me manter fiel a mim mesmo.

Abraço!
Paullete
#953516 Manda MSG no whatsapp. Por exemplo. Tente imaginar a personalidade dela e como ela reagiria positivamente com sua investida. Tente se colocar no lugar dela . Voce pode falar: oi amor ! Voce fica a coisa mais linda do mundo quando ta dormindo . Meu sonho eh acordar num domingo de manha com você do meu lado . Mas ou.menos nessa pegada aí . boa sorte abraço !!!!