Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Canguru
#953095 Quais os seus?

Quais livros leram, que após a leitura, realmente sentiram que algo mudou? Uma crença ou ponto de vista?

Ja li vários, mas meus preferidos são Poder sem limites ( PNL ), Como fazer amigos e influenciar pessoas, e A arte da Persuasão.

Outros que considero ótimos são sobre religião e assuntos 'esótericos', então não prefiro listar, pois não é o foco do fórum, mas alguns desses tambem estão no topo da minha lista.
Raptor
#953104 Pra mim foram:

1 o poder do agora
2 maestria
3 the game

Agora tem varios outros q estao na lista pra ler q eu nao encontro tempo por causa da faculdade.
A arte da sedução (comecei a ler)
A arte da guerra
48 leis do poder
Despertar de uma nova consciencia
Maestria (de outro autor, Robert Greene)
Veigas Terre
#953106 1 A pirâmide do Inner Game
Ele Meteu A Básica Nas Minhas Crenças
gui.gui
#953107 O Poder do Agora
15 Ways to Build a Confident Mindset
Veigas Terre
#953108 1 - A Pirâmide Do Inner Game
Ele Meteu a Basuca Nas minhas Crenças :ae
Canguru
#953179 Esse 48 leis do poder ja li, não curti não, e nem acredito que quem siga algo daquilo seja uma boa pessoa.
JovemDasAntigas
#953195 posta os outros livros sobre assuntos espirituais e esotéricos tb, ja q tb fazem parte da nossa evoluão
Canguru
#953201 O 'Conversando com Deus' achei bem interessante, resumiu tudo que eu acreditava, apesar de não ver sentido em algumas coisas, recomendo muito a leitura desse.

Ja li os do Kardec, mas discordo de muita coisa, em várias partes falam que deus 'pune e julga', e não acredito nisso. Mas recomendo também, certas partes são bem legais e reflexivas.

Recomendo os do Eckhart Tolle (autor de Poder do Agora), os do Osho tambem são legais, apesar de não concordar com algumas coisas que ele diz.

Mas os que mais recomendo são "Autobiografia de um Iogue", este é gigante mas vale a pena, mas ta em segundo no meu top 3, e o primeiro da trilogia "Conversando com Deus" , que está no meu top 1.
Não acredito que seja realmente Deus que 'converse' no livro, mas seja quem for, quem inventou, achei as informações interessantes pra caralho.
Otaner Misot
#953223 Não li muitos livros,mais dos que eu li eu gostei muito do Como fazer amigos e influenciar pessoas e o The game...
ItaloRohdrigues
#953281 A Arte da Guerra: um dos primeiros livros que li, mudou a forma com que eu pensava de muitas coisas (Mais indicado para o desenvolvimento pessoal da carreira mas alguns conceitos podem se encaixar no PU)

Pai Rico, Pai Pobre: um livro que todo mundo deveria ler pelo menos uma vez na vida.

Desperte o Gigante Interior: estou lendo e é do mesmo autor do livro que você leu (Poder Sem Limites) estou achando muito bom e ainda tem muita coisa para ler nele

Eu ouvi o audiobook do Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas, eu anotei e aplico somente alguns conceitos dele. Particularmente não gostei muito do livro mas vale a leitura