- 15 Ago 2015, 04:52
É o seguinte galera, fui inventar de olhar o facebook desativado da minha namorada e descobrir que ela traia o ex namorado dela com quem ela passou 4 anos, fora que descobrir muitas outras coisas, isso pesou muito na minha mente, pedir conselhos a um amigo e ela me deu a ideia de abrir o jogo para ela, de não esconder nada, chegar nela e falar o que eu fiz, O que vocês acham ? Estou com medo porque pode acabar tudo ou não voltar a ser como antes.. E outra coisa também, eu fumo maconha e ela tá desconfiando, estou pensando em abrir o jogo para ela também.. Preciso de ajuda gente, resumir bastante, mas isso tá muito complicado mesmo, é isso ai, abraços Puas !
- 15 Ago 2015, 13:37
Cara, eu não sou o dono da verdade. Vou dar apenas minha opinião, que uso como base do meu relacionamento sério ( e pelo o que eu vi vc quer continuar de forma séria) não adianta querer esconder coisa, mais cedo ou mais tarde acaba vindo a tona. É melhor ela ficar de cara com você porque você fuma do que porquê você não abre o jogo com ela. Normalmente elas se sentem "passadas para trás" quando você esconde algo. Minha opinião é que se você quer fumar maconha, fume e pronto. Seja quem você quer ser.
Quanto a questão de olhar o face dela, aí não sei como funciona entre vocês essa história de olha a privacidade um do outro. Nesse caso casa casal tem suas regras, é mais difícil opinar.
Concluído, eu penso dessa forma: Se você quer que ela seja transparente com você, seja com ela também. E não tenha medo da reação dela, faça conforme seus valores, assim independente do resultado você estará tranquilo pois fez o que acha certo.