Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Bili
#953099 É o seguinte galera, fui inventar de olhar o facebook desativado da minha namorada e descobrir que ela traia o ex namorado dela com quem ela passou 4 anos, fora que descobrir muitas outras coisas, isso pesou muito na minha mente, pedir conselhos a um amigo e ela me deu a ideia de abrir o jogo para ela, de não esconder nada, chegar nela e falar o que eu fiz, O que vocês acham ? Estou com medo porque pode acabar tudo ou não voltar a ser como antes.. E outra coisa também, eu fumo maconha e ela tá desconfiando, estou pensando em abrir o jogo para ela também.. Preciso de ajuda gente, resumir bastante, mas isso tá muito complicado mesmo, é isso ai, abraços Puas !
CoachCosta
#953115 Cara, eu não sou o dono da verdade. Vou dar apenas minha opinião, que uso como base do meu relacionamento sério ( e pelo o que eu vi vc quer continuar de forma séria) não adianta querer esconder coisa, mais cedo ou mais tarde acaba vindo a tona. É melhor ela ficar de cara com você porque você fuma do que porquê você não abre o jogo com ela. Normalmente elas se sentem "passadas para trás" quando você esconde algo. Minha opinião é que se você quer fumar maconha, fume e pronto. Seja quem você quer ser.

Quanto a questão de olhar o face dela, aí não sei como funciona entre vocês essa história de olha a privacidade um do outro. Nesse caso casa casal tem suas regras, é mais difícil opinar.

Concluído, eu penso dessa forma: Se você quer que ela seja transparente com você, seja com ela também. E não tenha medo da reação dela, faça conforme seus valores, assim independente do resultado você estará tranquilo pois fez o que acha certo.
Brêeh
#953119 Uma boa forma de colher informações sobre o passado da mulher é fingir ser tolerante/compassivo, estimula-la a falar sobre o passado sem demonstrar ressentimento, a partir das informações voce deve escolher se portar da forma como a pessoa merece, no meu caso pouco depois de obter confissões desse tipo já começaria a ficar mais frio e indiferente com ela.
A outra coisa que tenho a dizer é sobre o medo de perdê-la é uma afirmação simples: "Se voce tem medo de perder, amigo, voce já perdeu."
Peercebi que voce é muito apegado a essa garota, como um cara qualquer seria, infelizmente não tem outra coisa a falar a não ser desapegue-se ou vai acabar se dando mal.
Bili
#953258 Obrigado parceiros pelos feeds, o problema já foi resolvido, eu abri o jogo com ela, falei que fumava maconha e que descobrir coisas do passado dela, e deu tudo certo, poderia não dar, mas deu, quero agradecer a todos, abraços !!!
mooka
#953268 Relacionamento é complicado demais mesmo...

Amigo, aproveita o fato de que ta tudo bem e vai tentando se desapegar.

Veja, não disse terminar, disse desapegar, pq pode ter certeza, no momento em que ela tiver digitando no celular sem ser com você, rapidamente vai vir na sua cabeça tudo o que ela fez no passado e você vai ficar com medo/receio de estar sendo passado pra trás como o ex foi.

ô como eu sofri com isso, e ainda sofro...

Boa sorte!