- 17 Ago 2015, 10:57
Cara, pela minha experiência pode ter outro na jogada sim, e mesmo se vc perguntar ela vai negar até a morte. O q pode estar acontecendo é q ela está em dúvida entre esse cara e vc, por isso pediu esse tempo, para avaliar os dois. Então já q foi ela q pediu esse tempo não corra atrás, assim você estará se valorizando. Esquece essa ideia de mandar sms e o mais importante, não deixe de seguir com sua vida. Lembre-se, se ela realmente quisesse estar contigo, ela estaria. Valeu!
- 17 Ago 2015, 12:35
Irmão, passei essa situação há extamente uma semana, ela me queria e disse que queria um tempo, que ela iria pra cidade natal dela (72 km da minha ) e ia ficar com a familia, eu disse tudo bem, Nisso estava tendo um show na minha city, quando chego nesse show encontro quem? a Bonita, Ela me ignorou, Fui lá peguei uma HB 7 na frente dela, ela enloqueceu, resultado não falei com ela durante essa uma semana, ontem ela me ligou falando que queria ver minha mãe (ela tem cancer), Disse tudo bem, Ela veio aqui, e oque aconteceu? Peguei ela.
Cara resumindo, não mande msg, se ela realmente te quer, ela vai vir atrás, é certeza que vem.
Se não vir, é a melhor coisa que pode ter acontecido com vc.