- 15 Ago 2015, 14:28
Galera, aconteceu o seguinte, antes de ontem ela mandou uma SMS perguntando porque eu liguei (eu liguei porque ela havia me ligado antes e eu não tinha visto)
A interação foi essa:
Ela: O que foi? =/
Eu: Vc me ligou antes de ontem
Ela: Oxe n vi não...
Eu: Não sei o que houve então, só vi a ligação perdida depois. Deve ter sido erro do cel então...
Ela: Deve ss...ão
Eu: Fulana
Ela: Oi?
Ela: Deve ter sido a Maria e a Marcia antes de ontem aq...
Eu: Eu vi uma sms sua q inicialmente ignorei, sobre se eu queria falar sobre nos, não sei como as coisas estão, então preferi deixar as coisas rolar, mas e vc o que vc quer?
Ela: Como assim? o que vc quer que eu fale? vc disse que estava bem não foi...
Eu: Eu estou bem, mas isso não quer dizer que preciso estar ruim pra conversarmos
Ela: Não quero ficar falando de mim, vc está bem assim, então deixa pra lá
Eu: Não é falar sobre vc, eh sobre nos, vc queria isso nas primeiras sms e não te dei essa chance, pois ainda não tinha muita certeza se queria essa conversa, mas agora tenho. Apesar de não saber o que vc queria. Mas se realmente quiser deixar isso pra lá, tudo bem, eu respeito. Mas vamos deixar nosso orgulho de lado e vamos conversar (sou muito orgulhoso, ela tbm)
Ela: O orgulho é seu, fica falando que não me deu chance... não preciso da sua pena não kingow
Eu: Não tenho pena de vc fulava, longe disso. Vc é uma garota forte e admiro isso em vc, as vezes exagero, mas é coisa minha
Ela: Então diz o que vc quer kingow, sem medo =/
Eu: Eu quero vc fulana.
Ela: eu tbm
Ela: A gente precisa melhorar tanto eu quanto vc
Eu: Mas vc quer vc tbm ou vc quer eu? rs
Ela: Rs... bobo claro que vc
Eu: Fale com a sua mãe se tiver td bem eu vou aí na sua casa
Ela: Vc pode até achar besteira, mas vc poderia esperar um pouco?
Eu: Em que sentido, vc está namorando ou ficando com alguém já?
Ela: kkk n menino...
Ela: É que eu preciso de um tempinho pra mim so isso, nada mais
Ela: ?
Eu: Não entendo seus motivos pra ainda querer ficar sozinha, mas se é tempo que vc ainda quer, então td bem.
Ela: Então vc me entende:*
Eu: Não fulana, eu não entendo, só estou respeitando seu espaço.
Pronto aqui ela não respondeu mais!
Por favor galera, ajuda ae!
A interação foi essa:
Ela: O que foi? =/
Eu: Vc me ligou antes de ontem
Ela: Oxe n vi não...
Eu: Não sei o que houve então, só vi a ligação perdida depois. Deve ter sido erro do cel então...
Ela: Deve ss...ão
Eu: Fulana
Ela: Oi?
Ela: Deve ter sido a Maria e a Marcia antes de ontem aq...
Eu: Eu vi uma sms sua q inicialmente ignorei, sobre se eu queria falar sobre nos, não sei como as coisas estão, então preferi deixar as coisas rolar, mas e vc o que vc quer?
Ela: Como assim? o que vc quer que eu fale? vc disse que estava bem não foi...
Eu: Eu estou bem, mas isso não quer dizer que preciso estar ruim pra conversarmos
Ela: Não quero ficar falando de mim, vc está bem assim, então deixa pra lá
Eu: Não é falar sobre vc, eh sobre nos, vc queria isso nas primeiras sms e não te dei essa chance, pois ainda não tinha muita certeza se queria essa conversa, mas agora tenho. Apesar de não saber o que vc queria. Mas se realmente quiser deixar isso pra lá, tudo bem, eu respeito. Mas vamos deixar nosso orgulho de lado e vamos conversar (sou muito orgulhoso, ela tbm)
Ela: O orgulho é seu, fica falando que não me deu chance... não preciso da sua pena não kingow
Eu: Não tenho pena de vc fulava, longe disso. Vc é uma garota forte e admiro isso em vc, as vezes exagero, mas é coisa minha
Ela: Então diz o que vc quer kingow, sem medo =/
Eu: Eu quero vc fulana.
Ela: eu tbm
Ela: A gente precisa melhorar tanto eu quanto vc
Eu: Mas vc quer vc tbm ou vc quer eu? rs
Ela: Rs... bobo claro que vc
Eu: Fale com a sua mãe se tiver td bem eu vou aí na sua casa
Ela: Vc pode até achar besteira, mas vc poderia esperar um pouco?
Eu: Em que sentido, vc está namorando ou ficando com alguém já?
Ela: kkk n menino...
Ela: É que eu preciso de um tempinho pra mim so isso, nada mais
Ela: ?
Eu: Não entendo seus motivos pra ainda querer ficar sozinha, mas se é tempo que vc ainda quer, então td bem.
Ela: Então vc me entende:*
Eu: Não fulana, eu não entendo, só estou respeitando seu espaço.
Pronto aqui ela não respondeu mais!
Por favor galera, ajuda ae!