Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

carlos _c96

Aprendiz

#953156 salve galera BLZ, eu estou a algum tempo com esta duvida,meu perfil do Facebook não tem quase nada,tem poucas publicações e fotos,até mesmo as curtidas são poucas,Isso até por conta de que eu somente adiciono pessoas conhecidas,para ser sincero eu nem gosto muito do Facebook(acho uma porcaria).Mas ai que vem a duvida,to jogando com uma HB daquelas que tem centenas de curtidas e betas babando nas fotos dela,aliás quem me pediu para adicionar foi ela, as vezes ela me mandava uns IDIs também.com certeza ela bisbilhota ou já bisbilhotou a porra do meu perfil.

será que o fato do meu perfil praticamente não ter nada faz com que meu valor caia diante de uma HB como essa??será que o perfil de um Facebook influencia tanto nesta hora,e acaba queimando o nosso filme com as HBs?
Veigas Terre

Veterano - nível 10

#953157 Olá meu caro
Primeiramente, isso são coisas do seu ego, você está se sentindo inferior a ela, ela nem ao mesmo deve ligar pra isso.
Eu marquei um encontro com uma garota que tem mil curtidas, e eu "míseras" 40.
NÃO! ligue para coisas externas, isso é não ter amor próprio.
Entendeu meu caro, vá e faça, coisas externas não controlamos, e como você disse se tu não gosta do face já era, não precisa provar valor a ninguem.
Digo isso porque só pelo fato de você se afetar com suas curtidas, poucas amizades e etc, está procurando validação.
Espero ter ajudado Brother
LucasA_18

Aprendiz

#953158 Olha mano, meu perfil do face é bem parecido com o seu, talvez até pior kkkk ele ta meio abandonado sabe? porém acho q se eu estivesse na mesma situação q a sua eu ñ teria grandes problemas pois o q vale realmente é como vc age quando está com ela pessoalmente, seu perfil do facebook deve influenciar nada ou muito pouco no q ela vai pensar de vc ( a menos q ela seja uma idiota, mas creio q vc ñ vai querer se envolver com esse tipo de mulher né? )

Se preocupa mais no desenrolar da sua interação com ela, isso é oq vai determinar as coisas, até pq se ela q te pediu pra add então ela ja não estava ligando pro seu perfil. :D

Criador do tópico

carlos _c96

Aprendiz

#953162 opa valew pelo feed pessoal! :ae

realmente acho que o melhor é eu ñ me importar muito com essas coisas superficiais.