- 25 Ago 2015, 21:25
Eu também to querendo saber sobre isso to no aguarde
- 25 Ago 2015, 23:50
Atenção Bruxos
Na minha modesta opinião
Este curso é uma farsa
Eu sei, sem julgar
Porém é preciso, não existe essa de se iludir por tais cursos que te ensinam, linguagem corporal dos IDIs, você ter uma boa linguagem corporal.
Pura pnl.
Não adianta se iludir, pois o que este curso irá fazer, será deixar vocês artificial, então navegue nos matérias já disponíveis e esqueça materiais desse gênero.
Na minha modesta opinião
Este curso é uma farsa
Eu sei, sem julgar
Porém é preciso, não existe essa de se iludir por tais cursos que te ensinam, linguagem corporal dos IDIs, você ter uma boa linguagem corporal.
Pura pnl.
Não adianta se iludir, pois o que este curso irá fazer, será deixar vocês artificial, então navegue nos matérias já disponíveis e esqueça materiais desse gênero.
- 26 Ago 2015, 00:09
Salve galera , estou aguardando tbm..
Mas quando vejo esse tipo de video , só consigo ver marketing. Um bom vendedor , vendendo seu produto .
Antes de conhecer o PuaBase , eu pesquisava muito sobre sedução, então me deparei com muitos videos como este , eram todos iguais com palavras e metodos diferentes , porem com a mesma estrutura (marketing) ...
Enfim , nao conheço e vou esperar a galera dar o feedback sobre o produto pra ver qual é .
Mas quando vejo esse tipo de video , só consigo ver marketing. Um bom vendedor , vendendo seu produto .
Antes de conhecer o PuaBase , eu pesquisava muito sobre sedução, então me deparei com muitos videos como este , eram todos iguais com palavras e metodos diferentes , porem com a mesma estrutura (marketing) ...
Enfim , nao conheço e vou esperar a galera dar o feedback sobre o produto pra ver qual é .
- 29 Ago 2015, 00:09
São os mesmos materiais que estudamos aki...Pnl, hipnose, linguagem corporal,behaviorismo e psicologia.
So fiquei interessado nesses gatilhos mentais sexuais...Alguém novato poderia comprar e compartilhar com a galera
So fiquei interessado nesses gatilhos mentais sexuais...Alguém novato poderia comprar e compartilhar com a galera
- 31 Ago 2015, 00:10
Amigo é os gatilhos mentais são bons?
T-X16899 escreveu:Parceiro, comprei esse livro há 1 mês atrás, li e vou te dizer uma coisa: ele ensina exatamente as meesmas coisas que o Mystery Method,só muda que o MM é mais completo.
- 31 Ago 2015, 03:15
Então, eu tambem fui com a maior expectativa por esses ''gatilhos mentais'',mas são coisas que todo mundo conhece, bem idiotas sabe.... alguns dos gatilhos são confiança, vida social, etc, ou seja, coisas óbvias!!
fernandosedutor5569 escreveu:T-X16899 escreveu:Parceiro, comprei esse livro há 1 mês atrás, li e vou te dizer uma coisa: ele ensina exatamente as meesmas coisas que o Mystery Method,só muda que o MM é mais completo.
Então, eu tambem fui com a maior expectativa por esses ''gatilhos mentais'',mas são coisas que todo mundo conhece, bem idiotas sabe.... alguns dos gatilhos são confiança, vida social, etc, ou seja, coisas óbvias!!
- 10 Set 2015, 16:04
Cara sinceramente e um material muito bom. Ele segue um pouco a as 3 fases do MM Atração e Conforto. Porém ele tem uma linguagem muito boa e a didática é excelente estou lendo ele aliado ao material do adriano moura e sim é um material completo que pode dar muito resultado, claro o autor é excelente em marketing mas o material vale a pena o investimento