Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Davi Veloso
#953210 Enão galera tem uma mina que estuda comigo que sempre achei ela bonita porém nunca imaginei pegando ela porque ela namora a 3 anos,porém não entendo sinto que quando estou perto dela sinto que tem alguma coisa,ela fica brincando comigo falando que eu vou ser marido dela no futuro,fala brincando porém eu nunca fico perto dela não tenho intimidade com ela,ela meio que invade minhas conversas com outras pessoas e fala eu estava falando uma vez que gosto de hamburguer com um amigo e ela veio falando e invadindo o assunto dizendo que ela gosta de comida japonesa,haha toda vez que olho p ela,ela me olha meio que de lado se olha muito no espelho solta o cabelo,pode ser que seja pra mim ou não estou jogando devagar com ela o namorado dela se mudou para outro pais,será que estou virando um maniaco pois acho q ela sem querer me da mole,oq vcs acham ou será que é so apenas brincadeiras dela?lembrando aqui que não sou amigo dela! abç galera :ae
Coppolla
#953219 Bom mano uma ou outra, ela é uma VV's ou curti você tomara que a segunda né kk. Tenta algumas nagues nela, tipo quando ela invadir uma conversa sua brinca dizendo: mas tinha que ser feiosa mesmo, sempre sorrindo, passa algumas vergoinhas nela perto de todo muito, fico sem saber o que falar porque não a conheço mas sei que você consegue, no geral é zoar fazendo ela sorrir, e se de tudo ele ficar " magoadinha" com a brincadeira é só dizer: anem feiosa nao fica assim, você sabe que é brincadeira, me da um abraço ainda temos que casar...
Boa Sorte !!!
Davi Veloso
#953240 bro n acho q ela é vv nao só que eu não consigo acreditar em tanta fidelidade assim não o namorado foi embora,ela dizia assim eu não vou amarrar minha vida nesse namoro nao se for de ser sera!ahahha engrçado pq minha prima é apaixonada igual ela no namorado e deixou de fazer faculdade so pra nao sair da cidade e nao ficar longe do cara entao é sinal de alguma crise tb talvez kkkkk 3 anos é foda