Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Abc123def456
#953352 Em todo lugar que passo, frequento ou estou, as pessoas dizem que tenho cara de bom moço, bonzinho, fofinho e etc.

Eu caio inconscientemente na FZ com todas as minas que converso! O que estou fazendo de errado? Alguém já passou por isso?

Seria o estilo? Comportamento? Me ajudem por favor!!!
Abc123def456
#953353 Os adjetivos eu usei pq já ouvi de muita gente e de muita mulher também...
DomQuixote
#953363 Utilize a subcomunicação (olhar, gestual). O contraste de rosto de bom moço com uma subcomunicação sexual forte é um excelente jogo, intriga as mulheres.
Abc123def456
#953368 Obrigado! Tentarei fazer isso...

Da aquela sensação de "de santo só tem a cara", acertei? Hahaha

Valeu de novo brother, abraço!!
icaroow
#953370 Coloque um mindset de badboy que automaticamente sua bodylanguage muda. :ae
Boundless
#953375 Esqueca isso. Chegue na mulherada, tente adquirir o máximo de experiencia , que logo logo essa carinha de bom moço desaparece. Va por mim.

Abraço
SnakeEyes
#953376 Concordo com o que o Quixote disse.

Tuas atitudes tem que demonstras o contrário do que sua aparência fala. Até porque tu não vai conseguir trocar de rosto (a não ser que tenha grana pra uma cirurgia plástica, mas mesmo assim eu não recomendo).

Não tenha inveja do que os outros tem, mas sim, faça o melhor com o que você tem e a natureza te deu. Seja a melhor versão de si mesmo.

Tuas atitudes, tem que dizer "eu vim pra ficar, sou o cara", simples assim, as pessoas vêem as outras muito mais pelas atitudes, do que somente pelas aparências, principalmente as mulheres.

É isso ai, espero ter ajudado.

Aquele abraço!
Abc123def456
#953382 Valeu pelas respostas galera, vcs são show! Vou tentar seguir os conselhos de vcs.

A "cara" (rosto, face) até que não é lá tanto problema. Parece que é o jeito que eu me porto ou me visto, sei lá.

Parece que tudo q vcs falaram gira em torno da idéia de mudar o comportamento, vou mandar ver nisso aí...

O próprio livro do badboy seria uma boa pra me dar um norte?