- 28 Ago 2015, 17:31
Clark escreveu:Ricardo Seleiro escreveu:É tanta viadagem que nao acaba mais. Artigo ridículo!
Se uma femea diz isso para mim, eu na mesma hora digo...Amigo de mulher é cabeleireiro, e prefiro que vc seja nada para mim do que minha amiga; adeus na.."
Recusar o posto de macho de segunda é uma obrigação para o cara que se acha merecedor de algo melhor e o objetivo do artigo foi explicar e esclarecer o cenário para quem tiver esse problema. Mas acho que vc não leu ou não entendeu isso...
O que vale é que foi útil para muitos outros!
Parabéns pela observação, pq eu só li mínimas partes.
Vou te falar o que eu realmente acho com seriedade e sem sarcasmo. Vc só entra no rótulo de amigo quando se tem postura de amigo, logo se vc possui o comportamento correto ela jamais te verá como um amigo. O que acontece comigo as vezes, é algumas (poucas)femeas que tem atração por mim, ou que não me conhecem muito,me chamam de amigo. Tipo: -Tchau amigo! ou -Obrigada amigo!
Então na mesma hora eu digo, amigo de mulher é cabeleireiro. E o efeito sempre é positivo, as únicas vezes que já constatei um efeito negativo, foi quando eu disse isso para mulher feia. Pq na boa mulher feia serve só para encher o saco, por isso que eu evito ao máximo falar com bicho feio, e nem adianta falar que eu sou preconceituoso. rs
Bom é isso. Disse em outro artigo que iria encerrar a minha participação nesse forum, mas pela sua boa educação em me responder, mesmo tendo criticado seu post pesadamente me motivou a me posicionar melhor com a minha opnião.
Flw