Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Forfun
#953398 Galera, tenho vontade de fazer o desafio Stylelife só que que tem um problema.. Minha cidade é extremamente pequena! Extremamente mesmo, todos se conhecessem é uma cidadezinha do interior onde você soltar um pum todo mundo sabe, tenho medo de ficar tachado de louco.
Alguém pode me dar alguma dica? Alguém que tem a mesma situação que eu? Agradeço.
mrLenz
#953409 Cara, se for tão ruim assim fazer na sua cidade, se puder vá a alguma cidade vizinha que seja maior e faça lá. Tenta fazer uns 2 ou 3 'dias' por vez que for lá se não der pra ir com muita frequência.

Abraços.
sitedavid
#953415 Opa, beleza Forfun?
Então cara, faça mesmo assim, não ligue para o que vão pensar de ti, isso é pra você adquirir experiencia... se voce esta tão preocupado assim com o que vão achar, faça de uma forma mais espontanea, descubra uma forma de fazer sem parecer louco.
Não deixe de fazer algo que vai te benificiar (e mais importante não vai fazer mal a ninguem) por impor barreiras a si mesmo, se imponha sobre essa barreira imaginária, vai se sentir melhor, só tens a ganhar!

Pensa bem, o que vale mais? a sua evolução pessoal ou o seu medo das pessoas te acharem pirado!
Forfun
#953422 Amigos, obrigado pela ajuda!! Vocês já fizeram o desafio? Se sim, ele realmente mudou a vida de vocês?
Felipe Luco
#953424 Irmao tambem sou de uma cidade do interior, de 40 mil hab, e estou começando a fazer o stylelife , vou pro segundo dia amanha. Rlx, ninguem vai te taxar de louco , pelo contrarioi. Nui, tmj
Forfun
#953430 Nossa, acho que aqui ainda tem mais pessoas.. Umas 45 mil, amigo você pode me passar por mp o relato do seu primeiro dia?
burtgato2
#953466 Amigo forfun a sua questao e legitima...sim.
A minha tem 20 mil...nem tanto tlz. Nao pense muito nisso e va fazendo sem pressa.eu tb you nesse desafio
clube
#953473 Isso mesmo que eu vou fazer, obrigado cara!!