Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Abc123def456
#953400 Ambos são mestres de pegação conhecidos no mundo inteiro, mas quanto à personalidade, da pra ver q são muito diferentes.

Enquanto o Zan é um "apaixonado pelas mulheres", o David X é cafajeste de mão cheia... E os dois pegam mulher a rodo!

Afinal, que "filosofia" seguir? Agradeço desde já! Desde que comecei a ler sobre eles me veio essa dúvida, então ta aí!!
thegreys1
#953408 Eu não diria que o David x é um.."Cafajeste"...ele é 100% sincero com as mulheres.
Ambos tem como foco...ter uma atitude de HOMEM! acredito que estudar os 2..seja a melhor opção,caso seu foco seja o Natural game!(david X tem uma boa pitada de Direct,mas ta valendo!)
J. Bravo
#953411 A única pessoa que pode responder isso e vc, reflita na sua cabeça com qual vc se identifica mais e ai procure aplicar na sua vida.
Abc123def456
#953435 É q o Zan tem todo aquele discurso de "não quero magoar a mulher" e etc. Dependendo, da pra confundir ele com um nice guy hahaha

Enfim, valeu pelas respostas!! Abraço!!
BlackPua
#953454 Vou te falar uma coisa mano, tenta aplicar uma, dps tenta aplicar outra, vê a que você se encaixa melhor e vai fundo !!