- 05 Dez 2016, 23:48
rapaiz...criatividade é tudo haiahiahiahiai...excelente opener mano...
abraço.
- 27 Dez 2016, 16:01
Estou testando, vamos ver o que dá! Se realmente der certo eu posto aqui!
- 27 Dez 2016, 19:19
Olha eu testei agora a tarde no instagram e aparentemente deu certo.
EU: Olá, estava fuçando no insta e ele me apresentou suas fotos aqui na timeline, vc é fotogênica, leva jeito para modelo
ELA: Hsuahsus obrigada
EU: O Fulana, aproveitando que está online, poderia me responder uma coisa? Pra fazer um bolo o leite vai antes dos demais ingredientes ou ele vai por último? estou meio perdido aqui.
ELA: Tanto faz haha
...
Agora continuei a conversa aqui, acabei de falar com ela, vamos ver se ela continua a interagir!
Mas o segredo é ser imprevisível, eu tenho um facebook fake, com perfil feminino, uso para divulgação de páginas, todo dia uns 20 caras começam a me chamar no bate papo com a mesma conversa e o mesmo interrogatório...onde vc mora? quantos anos tem? tem namorado?
Mano repeteco não dá, as minas querem coisas diferentes!
EU: Olá, estava fuçando no insta e ele me apresentou suas fotos aqui na timeline, vc é fotogênica, leva jeito para modelo
ELA: Hsuahsus obrigada
EU: O Fulana, aproveitando que está online, poderia me responder uma coisa? Pra fazer um bolo o leite vai antes dos demais ingredientes ou ele vai por último? estou meio perdido aqui.
ELA: Tanto faz haha
...
Agora continuei a conversa aqui, acabei de falar com ela, vamos ver se ela continua a interagir!
Mas o segredo é ser imprevisível, eu tenho um facebook fake, com perfil feminino, uso para divulgação de páginas, todo dia uns 20 caras começam a me chamar no bate papo com a mesma conversa e o mesmo interrogatório...onde vc mora? quantos anos tem? tem namorado?
Mano repeteco não dá, as minas querem coisas diferentes!
- 27 Dez 2016, 19:29
vou tentar, parece bom mesmo. hahaha, depois dou feedback
- 12 Fev 2017, 20:04
vlw dá pra variar bastante isso ai kkkkkkkk
parece eu pedindo a mina pra ensinar fazer a omelete e se ficava ruim com paçoca kkkkkk (n sabia fazer nada ainda, só quis tentar no dia)
parece eu pedindo a mina pra ensinar fazer a omelete e se ficava ruim com paçoca kkkkkk (n sabia fazer nada ainda, só quis tentar no dia)
- 12 Fev 2017, 20:11
muito bom... valeu, pode fazer varias variações, a HB gosta de algo diferente afinal!
- 13 Fev 2017, 11:04
Muito bom Opener para o text game cara, valeu por contribui-lo, no text game o cara tem que saber ser diferenciado na hora de uma abordagem, independente se já conhece a HB pessoalmente ou não. Agora no Day Game, eu defendo a ideologia do Julien, não importa o opener que vc usa. Pode ser um "oi tudo bem" que ela já cansou de ouvir de outros caras, mas esse "Oi tudo bem?" ela nunca ouviu de você.