Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
blood_
#953489 Bem, gostaria de tirar uma duvida com o pessoal aqui mais nao quero me expor muito!( inclusive depois se puderem apagar a mensagem)"

Tentei um kc em uma mina que pedi pra dançar, ela viro o rosto na hora pro lado( ela estava de costas pra mim) e tentei beija-la,consegui um selo apenas e os labios dela estavam gelados, dps pesquisei, isso é sinal que a mina ta excitada certo?Dps ela disse que não, e que era melhor eu desistir pq se eu continuasse com ela ali achando que ia ter bjo era melhor largar mao!

Como estou no pua a pouco tempo, pensei com o pouco que ja li aqui que foi um shit test da parte dela nao?Ja que o proprio fato de dançar.. que foi bem ela se esfregando bastante no meu "amigo".

E eu tenho um pouco de lag na hora de pensar as coisas, isso é o que mais me atrapalha! Eu nao sei criar um plano b na cabeça uma linha de raciocinio, etc caso fosse um shit test, poderia ter dado alguma resposta talvez conseguido o kc!

Estou tentando estudar mais aqui os topicos do PUA, estou a quase 1 mes por aqui lendo!

obg a qm puder ajudar!
Sheen1450
#953525 Não entendi muito bem. Você não conseguiu KC, mas ela te deu um selinho?

Enfim, pra ela ter feito isso, você estava com o inner/BL muito fracos, e não deve ter criado nem 1% de conforto antes de tentar o KC.

Vou resumir o máximo pra você:

- Se sua BL e seu inner estiverem impecáveis, você terá suas chances aumentadas em 1000x.
- Se sua BL e seu inner estiverem fracos, você terá chances, mas apenas se criar um bom rapport.
- Se você criar um bom rapport e sua BL/inner estiverem satisfatórios, suas chances de falhar são quase nulas.

Mas como você disse, ela já estava se esfregando em você, e logo após disse pra você largar de mão se estivesse pensando em beijá-la. Então ela simplesmente estava te manipulando e você se deixou levar pelos joguinhos dela.

Primeiramente você falhou em "pedir" pra dançar com ela. Você não deve pedir nada à uma garota, e nem se desculpar de nada. Não estou dizendo para ser um grosso, mas para não ser um fraco.

E na questão de você "não ter um plano B", sugiro que leia vários tópicos aqui no fórum sobre auto-confiança e timidez.

Abraços e boa evolução!
Veigas Terre
#953526 Ela esta na sua
Tem várias técnicas aqui no fórum sobre isso, teria sido bom pesquisar bem.
Marcelo Kakin
#953527 Também tenho esse mesmo defeito, nao tenho pensamentos espontaneos eles demoram a chegar hahah
blood_
#953529 Fala ai Ebert, então eu meio que ao tentar beijar ela acabei só acertando um selo mesmo!

Bem era um lugar que não dava pra usar muito a conversa(musica alta)

Então como voce disse, talvez era mais questao de BL talvez? E eu pequei muito nisso e tomei também outros foras por conta disso!

Não sou timido, consigo chegar nas mulheres, e nem ligo dos foras, a não ser que a mina tenha me provocado muito como nesse caso haha

Talvez me falta ser mais confiante e aprender mais aqui com a galera!

O problema do plano b, etc que eu quis dizer é na hora de passar uma resposta rapida para a situação..

Então Veigas, era só curtição mesmo nem foi pra frente, depois disso eu fui pra outro canto la! To querendo é analisar melhor onde eu errei com o pessoal aqui que tem mais tempo na area!Eu to a pouco tempo nesse mundo aqui sempre lendo quando da !

Então Marcelo isso mesmo, da um pau danado na cabeça bem na hora que se poderia dar aquela resposta hahhahah
Dragan
#954053 Fala ai cara,

entao, ja responderam a duvida, mas eu gostaria de acrescentar uma coisa: essa parte de desenvolver o plano B eu acredito que vai vir naturalmente conforme voce desenvolve o seu jogo e a si mesmo, continua tentando, melhorando, que voce vai se tornar um natural. O grande paradoxo do jogo é que quanto mais mulheres vc pega, mais facil vai ser pegar as proximas, mas pra pegar as primeiras... meu que complicado mano.
love_below
blood_ escreveu:Bem, gostaria de tirar uma duvida com o pessoal aqui mais nao quero me expor muito!( inclusive depois se puderem apagar a mensagem)"

Tentei um kc em uma mina que pedi pra dançar, ela viro o rosto na hora pro lado( ela estava de costas pra mim) e tentei beija-la,consegui um selo apenas e os labios dela estavam gelados, dps pesquisei, isso é sinal que a mina ta excitada certo?Dps ela disse que não, e que era melhor eu desistir pq se eu continuasse com ela ali achando que ia ter bjo era melhor largar mao!

Como estou no pua a pouco tempo, pensei com o pouco que ja li aqui que foi um shit test da parte dela nao?Ja que o proprio fato de dançar.. que foi bem ela se esfregando bastante no meu "amigo".

E eu tenho um pouco de lag na hora de pensar as coisas, isso é o que mais me atrapalha! Eu nao sei criar um plano b na cabeça uma linha de raciocinio, etc caso fosse um shit test, poderia ter dado alguma resposta talvez conseguido o kc!

Estou tentando estudar mais aqui os topicos do PUA, estou a quase 1 mes por aqui lendo!

obg a qm puder ajudar!

Sobre os lábios estarem gelados e a excitação não sei onde você leu cara mas é muita viagem hasduashdusad, a mina deveria estar com os lábios gelados por conta da bebida ou o frio mesmo. E mesmo que acredite nessa baboseira de lábios gelados que os caras falam, isso seria só na hora do orgasmo e sem ter nem um beijo creio ser impossivel ela ter tido um. E pela lógica isso também não é válido, quando se tem um orgasmo ou excitação seu sangue circula com mais pressão, e seus batimentos aceleram, o corpo fica quente e não frio.

Quando você não consegue deixar a mulher no ponto de bala, elas fazem esse cu doce mesmo, ignore, simplesmente ignore, enquanto ela não te der um tapa na cara, eu continuaria tentando, se conseguiu um selinho foi um bom sinal, mas mulher gosta de fazer charme, ser a maça no topo da árvore e o caralho, eu percebi que como você não conduziu ela realmente foi indo de sopetão em cima da mina, pegou um pouco de surpresa e ela recuou, mas se insistisse conseguia um beijinho sim, o negócio é conduzir a mulher até o beijo, vai brincandinho, na dança, da umas mordidinhas na orelha, finge que vai bejar e nao beija, passa a mão em outros lugares, tudo no ritmo dela, isso da pegada e do feeling físico é a única coisa PUA que não se ensina, tem que pegar o jeito.

flo, vlew
love_below
#954060 E por que cargas d'água você está aqui e "não quer se expôr", sendo que ninguém sabe quem você é?