Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Titã

PUA EXPERT

Versago escreveu:Meu caro colega de forum
Parbens pela forma brilhante com que discutiu esse conjunto de idéias normalmente eu leio os Artigos e não assimilo muito bem com minha realidade mas esses 3 Artigos eu consegui enxergar e me motivar novamente muito obrigado
Abraço Versago :ae

A palavra " motivação" significa motivos que conduzem a uma ação meu caro Versago.
É gratificante saber que conseguimos despertar motivos nas pessoas e esses motivos conduzí-las a ação!
Fico feliz que tenha conseguido assimilar o conteúdo dos artigos...

Criador do tópico

Titã

PUA EXPERT

Zalankghard escreveu:Cara,

Quanto mais eu leio os tópicos do fórum eu vou tomando consciência de como minhas crenças estavam equivocadas e de como eu desperdicei chances de evoluir por medo de errar.Apesar de eu saber que errar era uma forma de aprender eu nunca tinha tomado realmente consciência de seu valor.

Gostei demais da perspectiva como você abordou esse assunto que, provavelmente, atinge todos os seres humanas em algum momento de sua vida.

“CRIE A MAIOR ALIANÇA DA SUA VIDA AGORA MESMO, COM O SEU MELHOR COMPANHEIRO- O MEDO.”

Com certeza vou tentar incorporar isso a minha vida.

Valeu pelo belo texto e por fazer eu pensar e evoluir como pessoa.
Abraços.
Zalankghard, The Anti-Mage.

Zalankghard, a aprendizagem é contínua, ela não pára.
O importante é voce estar consciente de quanto mais aprender, melhor será.
Não se preocupe muito com o que já passou.
Chamamos o hoje de "presente" , por que é isso que ele é: um PRESENTE dado pelo criador.
Aproveite cada vez mais o seu PRESENTE!!!!
Still

Veterano - nível 9

#146648 QUEM SE LEVANTA APÓS UMA QUEDA PROGRIDE MAIS DO QUE ALGUÉM QUE NUNCA SOFREU UMA QUEDA

Quem decaiu e foi capaz de se reerguer é mais notável do que alguém que chegou aonde se encontra sem sofrer nenhuma queda.O valor da pessoa não está em ''nunca sofrer uma queda'',mas em conseguir se reerguer após a queda,aprender com a experiência e se aprimorar mais.Na verdade,sofrer eventuais quedas faz parte do progresso.

Do livro Eichi no Danpen(7) - Masaharu Taniguchi

Titã,Li todos os 3 tópicos,mas deixarei pra dar o feed nesse ultimo...Olha cara,esses 3 tópicos se resume em apenas uma palavra : PERFEITO! :ajoelhar

Parabéns mesmo.

Uma pena que foi banido,você fará falta... :chora

Abraços

Still :ae