- 17 Ago 2015, 22:52
pessoal...eu lí muitos e-books e abordei muitas mulheres mas até quando tenho que fazer isso? nos livros falam pra abordar,abordar e abordar mas tem tanta gente que não vive de ficar abordando e tem namorada. Se eu parar de abordar todas as minhas abordagens que eu já fiz serão em vão? se eu continuar lendo livros mas parar de abordar também será em vão minhas abordagens que fiz? a pessoa vai ficando mais velha e velho mexendo com mulheres as pessoas chamam de velho tarado,velho-sem educação,como um velho vai ficar abordando? mas é sério ,pessoal: nem uma namorada dá pra se ter parando de abordar? por que vejo muitos por aí com namorada e não tem fama de abordador.
- 18 Ago 2015, 01:44
Post estranho, mas vou responder porque não custa nada.
Habilidade com conversar com pessoas e a carisma que você adquire ao abordar uma grande quantidade de desconhecidos é como um músculo que você sempre teve mas tem que desenvolver. Isso quer dizer que o objetivo de abordar pessoas que você não conhece é desenvolver linguagem corporal, aprender como as pessoas reagem ao que você fala e faz e entender um pouco mais na prática como as interações sociais funcionam.
Também quer dizer que se você parar de abordar você vai sim deixar esse "músculo" atrofiar e acabar enferrujando.
Quando a leituras: só darei uma ilustração e espero que consiga tirar conclusões a partir disso. Imagine jogadores de futebol. Eles treinam todo os dias de todas as semanas e não se preocupam muito na teoria do jogo, pois eles sabem que o melhor jeito de se tornar bom no jogo é colocar o jogo em seu subconsciênte para que seus movimentos sejam automáticos e não racionalizados. A mesma coisa acontece com o PU.
Espero que tenha sido clado.