Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Math@
#953558 A história é a seguinte...faço musculação e ajudo uma HB que conheço ela a algum tempo. Eu já havia demonstrado minhas intençoes a ela e ela disse que não sabia o que fazer. Antes do dia de hj ela ja havia me dado vários IDIs e o que me deixou bem confuso com o acontecido de hj. Que quando fui tentar closar ela e ela soltou aquela famosa frase "Somos apenas amigos"...Blz falei na cara dura pra ela que na minha opiniao não existe amizade sem interesse entre homem e mulher nisso virei as costas e fui em bora...E agora como devo agir??
KaizenMateus
#953570 Fala Monstro!

Você agiu bem, deixou na cara pra ela sua intenção e meteu sua posição de macho decidindo a relação.
O problema é que você fez isso de um jeito, que não foi o melhor de todos.
A real é que o ideal seria você ter criado a vibe sexual desde o começo, ter tentado pegar ela e se ela recusou, simplesmente finge que aceitou e continue dando em cima dela e chegando nela. Sempre focando obviamente na sua missão e deixando ela de lado.
Uma hora ou outra ela vai perceber que você é zika e ia te pegar, principalmente se ela perceber que você nem liga tanto pra ela e continuar no seu caminho sem esquecer de dar em cima de outras minas na frente dela, metendo aquela pre-selection.

Sua situação é de boa, só precisa manter a vibe sexy relaxadão, dando em cima das amigas e mostrar que você é o cara que pega geral, e que ela pode ou não te juntar na tua aventura.

Espero que tenha ajudado!

Eu acabei de começar um site novo de desenvolvimento pessoal, ve se da uma olhada, manda uma sugestão la pq o negócio é bem novo! Conto com sua ajuda!

Valeu,

KaizenMateus
Math@
#953577 Obrigado pela resposta KaizenMateus..
Foi extremamente construtiva..vlw :)
E sobre o site passa o link...Blz