Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Forfun
#953572 A 1 mês atrás eu estava de bobeira em casa, quando chega uma mensagem no WhatsApp de um amigo meu, a mensagem dele perguntava com qual HB eu estava trocando ideía, eu respondi que nenhuma, fazia tempo que eu jogava um sms game com alguma HB e perguntei com quem ele estava trocando ideía.. Ele me respondeu : Ah, umas 5 HBS.
Eu pensei nossa, ele aí conversando com várias HBS e eu aqui estagnado esperando uma luz, então pedi o contato duma HQ aleatória do lista de contatos dele e aí o jogo começa.
A HB é 8.5 quase um nove, branquinha do cabelo curto, enfim linda não postarei a conversa com ela porque não lembro muito bem, mas o papo estava muito bom, ela puxando assunto, recebi vários idi's até que.. Ela me deixa no vácuo! Isso mesmo, ela não me respondeu uma pergunta que eu tinha feito pra ela, mas consegui contornar a situação falando : Assim você perde pontos comigo!
A parti daí ela me respondeu, e eu fiquei sem falar com ela por uns 5 dias, depois falei novamente porque acho que ela vale a pena, a conversa foi boa tal, daí pensei, chega, já falei com ela demais, agora é a hora dela retribuir, afinal, eu sou o prêmio não ela.. rs
Dito e certo, depois de uma semana vem ela me chamar demorei pra responder pra fazer um charme, e conversei com ela, a gente ficou a madrugada toda conversando, até que ela pegou no sono no meio da nossa conversa e respondeu pela manhã perguntando se eu acordei agora eu disse sim, ainda nem assisti Dois Homens e Meio (Eu tinha falo que ia dormir umas 4 horas da manhã pra assistir) e após isso adivinhem?? Outro vácuo! Fiquei louco, como assim? Ela me chama a gente conversa e me deixa no vácuo novamente? Só que dessa vez deixei rolar, não falei nada.
Agora nessa sexta passada fui pra um campeonato de futsal e vi ela, ela me olhava toda hora..
E então galera? O que vocês acham? Obrigado e desculpa qualquer erro aí.
Abçs :ae
Veigas Terre
#953574 O objetivo de onnline Game é marcar um encontro, e manter o conforto.
Me parece que você quer uma namoradinha onnline, é não posso comentar sobre, porém diga aí se você vê pode ver ela? Ela mora longe?
Forfun
#953581 Não, ela não mora longe.. Então cara, nesse periodo que eu tava conversando com ela, estava criando conforto.. Eu só não escalei pra marcar encontro!
Forfun
Veigas Terre escreveu:O objetivo de onnline Game é marcar um encontro, e manter o conforto.
Me parece que você quer uma namoradinha onnline, é não posso comentar sobre, porém diga aí se você vê pode ver ela? Ela mora longe?
Posso vê-la sim! Sem problemas, irmão li um tópico falando que a pessoa sente falta na ausência e não na sua presença.. Será que pode ser isso?
Sheen1450
#953645 Cara, online game você tem que falar o mínimo possível.
É como o Veigas disse, o objetivo do online game é apenas marcar um encontro. Aí sim, quando chegar o encontro, você conversa mais (sempre deixando ela falar mais do que você).

Eu sugiro que você siga os passos do Ron Louis. Marque um encontro de preparação com a HB que dure no máximo 1 hora. Nesse encontro você demonstra valor superior e deixa subentendido que você não quer a amizade dela, e sim o KC/FC.
Após o encontro de preparação, você marca um encontro de sedução com ela, que tenha uma duração maior. Nesse encontro suas intenções já estarão explícitas e não precisará ficar demonstrando valor superior toda hora.

[OBS.: Note que o encontro de preparação estará substituindo o online game.]

E não esqueça de kinar/encarar/piscar durante os dois encontros. Isso faz parte da atração.

Dependendo da sua auto-confiança, tu consegue pular o encontro de preparação e ir direto ao encontro de sedução. Mas só faça isso se tiver total segurança dos seus atos, e se ela estiver dando IDI's variados.

E se ela te deixa no vácuo mas mesmo assim fica te olhando toda hora, é porque seu papo está fraco e não está dispertando interesse nela. Por isso que é importante você falar pouquíssimo pelo celular, e deixar 95% dos assuntos pros encontros.

Espero ter clareado sua mente.
Abraços e bom jogo!
Forfun
ebert21 escreveu:Cara, online game você tem que falar o mínimo possível.
É como o Veigas disse, o objetivo do online game é apenas marcar um encontro. Aí sim, quando chegar o encontro, você conversa mais (sempre deixando ela falar mais do que você).

Eu sugiro que você siga os passos do Ron Louis. Marque um encontro de preparação com a HB que dure no máximo 1 hora. Nesse encontro você demonstra valor superior e deixa subentendido que você não quer a amizade dela, e sim o KC/FC.
Após o encontro de preparação, você marca um encontro de sedução com ela, que tenha uma duração maior. Nesse encontro suas intenções já estarão explícitas e não precisará ficar demonstrando valor superior toda hora.

[OBS.: Note que o encontro de preparação estará substituindo o online game.]

E não esqueça de kinar/encarar/piscar durante os dois encontros. Isso faz parte da atração.

Dependendo da sua auto-confiança, tu consegue pular o encontro de preparação e ir direto ao encontro de sedução. Mas só faça isso se tiver total segurança dos seus atos, e se ela estiver dando IDI's variados.

E se ela te deixa no vácuo mas mesmo assim fica te olhando toda hora, é porque seu papo está fraco e não está dispertando interesse nela. Por isso que é importante você falar pouquíssimo pelo celular, e deixar 95% dos assuntos pros encontros.

Espero ter clareado sua mente.
Abraços e bom jogo!

Clareou sim! Obrigado cara, ajudou bastante!