Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
gabriel3444254
#953685 Ola queridos pua's,então colegas venho aqui compartilhar um situação inusitada uma hb da minha faculdade que nunca eu tinha notado o interesse dela ou pelo menos não tão claro o interesse dela em mim,fala para um amigo em comum nosso que era afim de mim mas que fui mole com ela e agora ela não ta mais afim de mim,quando ouvi isso da boca dele achei meio estranho afinal nunca dei emcima dessa hb sempre tratei ela normal como trato todas as outras,então queria saber de vocês devo chegar nela agora que ela soube disso ou espero um pouco? e mais será que ela disse isso pra ele propositalmente para ele acabar me dizendo?
Grato a todos.
LFazer
#953687 Pode ser que essa de contar para o seu amigo foi meio que a última tentiva, vulgo "last shot" dela, para chamar a sua atenção através de terceiros. Acho que funcionou, não?
Não perde mais tempo além do que ja perdeu. Se vc tiver afim, vá atrás dela.
gabirunovs
#953738 acho que deve insistir,só cuidado com o shit test me parece que ela usou seu amigo para te atingir,se for correndo atras dela de uma vez vai demonstrar que ela esta no controle.
abraços
mooka
gabirunovs escreveu:acho que deve insistir,só cuidado com o shit test me parece que ela usou seu amigo para te atingir,se for correndo atras dela de uma vez vai demonstrar que ela esta no controle.
abraços

Acho que o amigo aí disse tudo, muito cuidado com o "shit test" provavelmente foi o que ela quis fazer, te atingir através dele.

Se você está afim vá, mas não bete, não corra atrás, apenas dê as migalhas e deixa ela vim catando, já que, pelo que falou, ela realizou "uma ultima tentativa".

Abraços!
gabriel3444254
mooka escreveu:
gabirunovs escreveu:acho que deve insistir,só cuidado com o shit test me parece que ela usou seu amigo para te atingir,se for correndo atras dela de uma vez vai demonstrar que ela esta no controle.
abraços

Acho que o amigo aí disse tudo, muito cuidado com o "shit test" provavelmente foi o que ela quis fazer, te atingir através dele.

Se você está afim vá, mas não bete, não corra atrás, apenas dê as migalhas e deixa ela vim catando, já que, pelo que falou, ela realizou "uma ultima tentativa".

Abraços!

Entendi,nesse caso como devo fazer ?