Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Abc123def456
#953768 É o seguinte... Meu tempo está meio corrido e não sei se vou ter tempo pra fazer teatro... Então, pra perder timidez e começar a "chegar junto", queria uma alternativa e pelo q eu sei, as missões não consomem tanto tempo no dia...

E aí, realmente traz resultado?

E quanto ao dia 3, é necessário (fiz o 1 e o 2 quando tentei fazer)? Acho que foge um pouco do contexto aqui no Brasil... Tem algum "Dia 3 alternativo"? Ou é necessário mesmo?

Abraço!!
OliveiraWill
#953899 Meu amigo, primeiro de tudo não exite essa de "tempo meio corrido" !

Se você está querendo mudar seu estilo de vida de um cara tímido para um cara que "chega junto", isso vai cobrar de você tempo... muito tempo. Entenda, também, que você está mudando seu estilo de vida e não existe absolutamente nenhuma formula mágica para que isso aconteça. Requer pratica e falha (desistir, JAMAIS!).

Quanto aos resultado do desafio, a curto prazo, serve para tirar você de sua zona de conforto e se tornar um cara mais confiante e sociável. Portanto não tenha pressa de concluir o desafio e procure tirar o maior proveito do mesmo.

Sucesso!
bryan henrique
#953909 funciona cara, é uma especie de imersão no inicio do aprendizado, te dar perspectivas diferentes, recomendo.
Felipe Luco
#953928 Eu penso que se tu ja tem uma facilidade de chegar e abordar uma mulher ou um desconhecido, tu ja pular ai os primeiros dias. Mas se vc ver que tu ta precisando da confiança que os primeiros dias do desafio te proporcionam faz tudo pq vai te ajudar pa krl. NUUUUUUI. Suecesso pra todo mundo aewwww mlkada. Vamo que vamo que os pua toca o terror.
Abc123def456
#954049 Valeu pelos conselhos e respostas galera!

Queria saber sobre o dia 3 também. Foi ele que me empacou nas duas vezes que tentei fazer... Vcs fizeram? Foi tranquilo?

Abraços!!
OliveiraWill
#954106 Sobre sua dúvida referente ao dia 3, acho que o o mais interessante seria dar ênfase no treino vocal.
É muito comum as pessoas falarem rápido demais e acabarem se enrolando então na minha opinião é uma das partes mais importantes do desafio.
Abc123def456
#954312 Entendi... Outra coisa, usar um contexto também vale? Por exemplo, falar que seu curso de teatro falou pra fazer isso e tal... Lembro que era sexta de tarde, e disse pra velha que eu perguntei, eu disse que meu amigo ia me passar um filme mas não conseguia falar com ele, aí pedi a sugestão... Me xingou até kkkkk mas enfim

Esse tipo de "contexto", vale ou tem que meio do nada mesmo?
lukefontinele
#954364 Sim funciona mesmo e o único material pua que faz você sair de casa.