Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

gabrielfsm

Aprendiz

#85912 Caros colegas, e porque não amigos, afinal, estamos no mesmo barco...

É com um sentimento de desapontamento com o que acabei de ler (logo passarei pra vocês lerem também) que lhes digo: Eu to PUTO com as mulheres...Creio que agora o meu "botão" de FODA-SE pra elas vai ficar ligado 24h por dia e 7 dias por semana.

Uma livro recentemente lançado por uma tal de Michelle Langley revela os sentimentos e segredos mais obscuros das mulheres...O nome do livro em português é 'Infidelidade Feminina'.

O livro é uma espécie de publicação sobre uma série de entrevistas que ela vez com mais de uma centena de mulheres infiéis e quase uma centena de homens feridos (pra não dizer cornos).

Você realmente PRECISA LER isso!

parte 1/3 - http://silviokoerich.amo puabase.com/2009/05/destruido-mito-da-monogamia-e.html
parte 2/3 - http://silviokoerich.amo puabase.com/2009/05/destruido-mito-da-monogamia-e_10.html
parte 3/3 - http://silviokoerich.amo puabase.com/2009/05/destruido-mito-da-monogamia-e_18.html

Se você está pensando em se casar, repense isso várias vezes! Eu, como pessoa, e com toda a minha ingenuidade, ainda acredito que há excessões no meio de tantas mulheres que não valem nada (mulheres que sabem controlar as suas emoções como nós fazemos), mas creio que sejam tão poucas quanto nós PUAs bem informados ainda somos.

Outra coisa que lhes peço...não tratem mais seus amigos que você considera beta como um ser inferior. Faça como eu faço...apesar de não lhes revelar o mundo dos Pick Up Artists, tentem os ensinar o jeito certo de lidar com as mulheres. Afinal, eu creio que todo Pick Up Artist do mundo já foi um extremo beta antes de se tornar mais alfa que os naturais. As mulheres se reúnem pra discutir seus problemas e ajudar as outras, não pense que isso é anti-masculino, mas seria de enorme proveito se nós homens nos uníssemos para melhorar a nós mesmos.

Ainda me considero um iniciante, mas acredito que um dos maiores passos para ter sucesso na minha vida eu já dei. Se vocês tiverem idéias de uns nomes pra me dar eu ficaria muito agradecido. :)

Do seu amigo,

GabrielFSM.
erickollie

Aprendiz

#86008 Gostei da sua colaboração. Porém, acho que o jeito das mulheres, ou de qualquer ser-humano, não pode ser padronizado. Cada um possui suas características e vontades.

Criador do tópico

gabrielfsm

Aprendiz

erickollie escreveu:Gostei da sua colaboração. Porém, acho que o jeito das mulheres, ou de qualquer ser-humano, não pode ser padronizado. Cada um possui suas características e vontades.

É verdade, isso me acalmou mais, porque no fundo eu também não acredito que o comportamento humano seja tão padronizado, uma prova disso é que até os MPUAs também estão sujeitos a foras. Obrigado pelo feedback, Erick! :ae
Lord fodex

#86043 Cara!!! mato a pau!!!
isso me esclareceu tantas coisas sobre meus relacionamentos passados, como as mulheres são FDP´s nesse ponto!!
Parábens pelo Post

Criador do tópico

gabrielfsm

Aprendiz

Lord fodex escreveu:Cara!!! mato a pau!!!
isso me esclareceu tantas coisas sobre meus relacionamentos passados, como as mulheres são FDP´s nesse ponto!!
Parábens pelo Post

Obrigado, cara!

Vou ajudar vocês, meus amigos e PUAs na medida do possível. :ae

____________________________________________________________________________________________________
Keep Playing, Have Fun and SuSex... I mean Success! :legal
lily allen

PUA EXPERT

#86120 Interessante...

Vou comprar esse livro (não confio na síntesse desse cara).
Bom, não vou defender a ala feminina aqui porque acho desnecessário pq só vai abrir espaço pra um bate boca interminável.

Vou levantar algumas questões BEM relevantes lendo os 3 capítulos:

1. Sobre o cara que fez a síntese do livro, o tal Silvio
Silvio: Se tu ainda quer casar após ler esse texto, não passa de um débio mental. Se ainda achas que é possível fazer uma mulher feliz, és um débio mental ao quadrado.

Pra mim isso só confirma que ele é um perdedor (quiçá em vários sentidos, não apenas amoroso) e que não assume o próprio fracasso. E "como a culpa é dele e ele coloca em quem quiser" lança essas frases com boa dose de ódio embutida.

2. Infidelidade justificada por substâncias químicas
O comportamento sexual selvagem feminino é governado por um número de substâncias químicas. A euforia da paixão é associada com o estimulante “pheylethylamine”, naturalmente produzido no corpo pela atração erótica

Tchê, se fosse por isso não seríamos seres RACIONAIS caramba! É "apenas" um cérebro pensante que nos diferencia dos antepassados. Senão, ainda estaríamos andando praticamente de quatro e catando piolho do companheiro, estilo Tuga e Piteco.
Pra mim culpar "comportamentos dos antepassados" é pura falta de argumentação e tentativa de isenção de culpa. Cada um é UNICAMENTE responsável pelos seus atos, ainda mais depois dos 18 anos.
E isso serve tambem quando tentam me justificar que a "sede de procriação" ou "poligamia" dos homens é por causa da testosterona. Ou até mesmo usar o PU como desculpa, tipo "ah é treino".
Isso na minha terra chama falta de vergonha na cara. Ora ora...

Foi influenciado? Não tem personalidade, e ainda por cima é burro.

3. Altas doses de ciúme
Psicólogos chamam isso de projeção: a atribuição automática dos seus próprios pensamentos e motivações nos outros.

Isso daqui eu já li faz muuuuuuito tempo e carrego pro resto da vida. Não me lembro aonde li ou ouvi.
Quem é excessivamente ciumento é porque projeta o SEU pensamento "infiel" na outra pessoa. Na verdade, pessoas muito ciumentas são incluisve muito inseguras.

4. As fases até chegar na infidelidade
Pesquisas bioquímicas apontam para um ciclo sexual natural de 4 anos para a fêmea humana. Isto aparentemente permite tempo suficiente depois do parto para a mulher comum em sociedades primitivas de recobrar sua habilidade de sobreviver sem o provedor masculino.

Achei isso REALMENTE interessante. Até porque a prórpia autora passou por isso e se deu conta.
Porém, como sempre, não pode ser generalizado... têm mulheres que traem antes, e outras que traem com um relacionamento bem mais longo. E têm também as que não traem, lógico.
Outro ponto que deve ser considerado é que se trata de um resumo feito por OUTRA PESSOA; como eu já citei, pra mim ele é um frustrado e isso influencia a maneira como ele escreve. E lendo toda a síntese que ele fez e passou pra mais um grupo de machos frustrados, vocês percebem como ele maximiza o mal comportamento das mulheres e praticamente e coloca os homens na posição de coitados por "sofrerem" isso?
Trai porque quer e sofre porque quer. Sem mais.

5. O machismo e o feminismo
Nada mais são que maneiras extremas de apagar erros do passado, como a inferiorização das mulheres nos séculos atrás e a total liberação feminina exigindo direitos e encobrindo com desculpas infundadas quando extrapolam os limites.

Engraçado que ele só cita o feminismo nessa barca... machismo então não é?!
Mais um indício de que ele é um punhet*iro frustrado ^^

6. Confusão de sentimentos
Primeiro as mulheres tem maiores chances de confundir atração sexual com amor do que os homens. O sexos se comportam diferentemente sobre os sentimentos associados ao estágios iniciais de um caso romântico.

Acredito eu que isso vocês sabem né? O PU "ensina", dentre outras coisas, que as mulheres são guiadas pela muito mais pela emoção, por isso essa confusão toda. Ainda mais quando mistura insegurança e excitação.
Lembrando que não estou defendendo nada, defende sempre a falta de vergonha na cara.

6. As 3 partes do texto
Primeiro VOCÊ NÃO É RESPONSÁVEL pela FELICIDADE de sua namorada ou esposa e sim ela mesma.
Segundo NÂO È POSSIVEL AGRADAR O SEXO FEMININO por mais que você se mate em mudar e fazer o que ela quer.
Terceiro ELAS SÃO VICIADAS EM EMOÇÔES FORTES E ALTAS DE VIVER UM CONTO DE FADAS AVENTUREIRO ETERNO E IRÃO TE TRAIR CASO TU NÃO CUMPRA ESSA EXPECTATIVA.

Pirmeiro (...) e vice versa.
Segundo (...) e vice versa.
Terceiro (...) pelo que prega a seita PU, está certo.
Mas não concordo: as muitas mulheres que sucumbem a isso eu acredito que são sem personalidade, fracas de argumentação, mimadas e sem noção da realidade - afirmo isso com vêemencia por ter um círculo social razoável e ter amigas próximas no limbo por causa de um ou outro paspalho.

7. Considerações finais do cara [1]
Os homens tem uma relutância hereditária de se juntarem para defender seus interesses do jeito que as feministas fazem. Uma razão, eu acredito, é que eles têm medo de parecer menos machos. Enquanto as feministas vomitam e reclmam sobre “clima desconfortável” como princesas indefesas, os homens aprendem a engolir largas porções de dor e decepção: isso é simplesmente o que significa ser homem.

Não concordo.
Acho homens muito mais unidos e fiéis aos seus amigos que as mulheres; vejo muito mais amigas se passarem a perna do que amigos.
Que pobreza de definição que ele diz que homem tem hein?! Cruzes...

8. Considerações finais do cara [2]
Não há argumento que possa ser utilizado para um homem casar nos dias de hoje.
Esqueça o sonho do casamento, da mulher fiel, de tentar agradá-las, de tentar faze-las felizes, de adivinhar o que elas estão pensando. Simplesmente namore, guarde bem seus bens materiais, não case, evite engravidá-la e ao primeiro sinal de reclamação, frieza, insatisfação sem motivo que observar CAIA FORA rapidamente que o chifre está a caminho.

A vontade de formar família não é argumento?
Que cara babaca...

Externando a minha opinião... eu particularmente nunca fiz questão de casamento.
E eu tenho esse ideal mesmo antes do meu primeiro e único namoro, dos 16 aos 18 anos. Agora com 24, sigo na ideia de nada de casamento e coisas de formar família.
Cai bem a informação: com 1 ano e meio de namoro, lá pelos meus 17,5 anos, tive oportunidade de trair. Fiquei ABRAÇADA com o cara (detalhe: eu armei toda a cena pra ficarmos sozinhos); mas na hora H dei pra trás, não tive coragem... tive escrúpulos!
Eu estava confusa? Sim estava, mas tenho meus valores e não fiz muito mais por respeito a ele que por "amor".

Esse lance de casamento nada mais é que uma imposição da sociedade (que vem se prolongando anos e anos a fio) pras pessoas serem aceitas ou melhores vistas dentro dum determinado círculo social; só que em pleno 2010 isso não me parece ter mais fundamento.
O momento mais especial da minha vida será o dia que eu for promovida a um belo cargo na empresa que eu estiver trabalhando ou completar a minha volta ao mundo.
Poderia dizer o fim do aquecimento global ou violência, mas é muito utópico e infelizmente não depende apenas da minha vontade. Antes fosse.

De mais a mais, cade a argumentação aqui de quem postou?
Apenas agradecer e achar que isso é a única verdade do mundo é pífio...

... beijos!
pitt#

Veterano - nível 6

#86391 Ótima contribuição!!

Cara curti muito o texto...
como ja foi dito ai em cima não se pode generalizar as pessoas, claro que existem muitas vadias por ai, mas também existem mulheres decentes.

E vamos analisar a questão do casamento, hoje em dia qual a vantagem em se casar, principalmete para nós, homens. Se pararmos para pensar casamento é a maior furada, você se casa tem filhos e depois de alguns anos vocês se separam e sua ex-mulher fica com a casa, o melhor carro, uma boa pensão e se a mulher tiver um bom advogado e raiva de você, nem o(s) filho(s) ela te deixará ver.

"Por isso eu digo não ao casamento e sim em ser feliz"
maradona - MEMBRO EXCLUSIVO
#86408 o texto da ate medo e existem algumas verdades nele se fingem de coitadas pra botar pra lascar seja falando mal do companheiro pra outros machos ate pra eles mesmos comerem elas entre outras coisas realmentes podres que e da natureza feminina bons eram os tempos antigos outra cabeça outra cultura
alcadin

Aprendiz

#86556 nós machos de hoje pagamos pelos erros dos nossos antepassados. a infidelidade feminina é pura vigança. eu tenho pra que a honestidade é maior arma contra esse poblema. mostrar pra elas que nao temos poblemas em deixa-las e nao seremos manipulados com esses joguinhos manjados de esposas e mulheres mau tratadas
. rsrsrs isso pra quem já é casado eu nao pretendo nao.