Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
elvis stone
#953816 É o seguinte puas eu conheço essa garota faz um tempo mas não sou amigo nem conheço ela porque frequentra a mesma igreja que ela deve ser uma 9 por ai, então eu estava saindo do culto fiquei parado na calçada e trocamos olhares intenso por alguns segundos umas 2 a 3 vezes ela estava com o namorodo mas acho que nem gosta muito dele, e eu concerteza chamei a atenção dela porque sou bonito então no proximo domingo quando cheguei sentei no lugar de sempre e fui ao banheiro e quando voltei ela tinha sentado ao meu lado coisa que nunca acontece e tentou puxar assunto dizendo meu nome e que deixou uma moeda cair,mas depois achou a moeda e ficou nessa nos proximos cultos senti que ela esperava eu chegar nela mas não aconteceu,e agora não faz mas contato mas acho que ontem peguei ela me olhando oque eu faço galera sei que não devia mas não paro de pensar nela, estou pensando em chagar atras dela me sentir e dizer que hoje que ficar perto da garota mais sexy que conheci,mas não sei como ela reagiria e como as bancas são juntas tem sempre alguem perto dela me ajudem por favor desculpe pelo texto grande,e muito obrigado a todos desde já.
Michael Black
#953825 Eaí parceiro, belezinha? Primeiro vc tem que relaxar mais, kkk relaxe.
Cara, não espere IDIs, troca de olhares ,para poder falar com ela,a maioria das garotos bonitas mesmo achando vc atraente não irão olhar para você.
Então cabe a vc escolher a garota que vc quer e ir la falar com ela.
Se vc quer ficar com ela va la e diga a ela, se quiser transar com ela va la e diga a ela, não seja igual a maioria dos caras que so ficam olhando e não fazem porra nenhuma .
Você não tem nada a perder , as garotas amam quando você expressa seus desejos de forma direta, porque vc é diferente, confiante e ousado.

Tamo junto, irmãozinho.
Heine7kl
#953840 Boa tarde,
Pelo que eu entendi, ela tem namorado..
Você esta na igreja, e flertando com uma garota que tem namorado, cuidado ! só porque esse namo é da igreja não significa que ele não pode vim ferrar com sua vida...aconselho a não investir nessa Hb comprometida, afinal tem tantas solteiras por ai...

Take a care good player ...
elvis stone
#953994 Heine, muito obrigado pela preocupação mas acho que eu não vou desistir dela assim tão facil, estou pensando em chama-la pra sair tem alguma dica de como eu faria isso só vejo ela na igreja e sempre tem pessoas por perto como acha que devo chama-la?
elvis stone
Heine7kl escreveu:Boa tarde,
Pelo que eu entendi, ela tem namorado..
Você esta na igreja, e flertando com uma garota que tem namorado, cuidado ! só porque esse namo é da igreja não significa que ele não pode vim ferrar com sua vida...aconselho a não investir nessa Hb comprometida, afinal tem tantas solteiras por ai...

Take a care good player ...

Heine, muito obrigado pela preocupação mas acho que eu não vou desistir dela assim tão facil, estou pensando em chama-la pra sair tem alguma dica de como eu faria isso só vejo ela na igreja e sempre tem pessoas por perto como acha que devo chama-la?droga eu acho que a mesma pergunta 2 vezes desculpe é que sou novo nesse site.