Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CZ92

Veterano - nível 2

#953854 Bom pessoal, estava com uma HB aqui em casa, tudo indo bem, KC , kino aumentando e então eu resolvi fazer uma leitura fria sobre ela... porque as vezes estava tudo intenso e ela mudava o semblante de felicidade pra um mais sério de uma hora pra outra. E quando fiz essa leitura fria, tudo realmente se esfriou... Ela já não me olhava mais como antes, se afastou um pouco, parecia querer esconder de mim.

Tentei por uns 30~40 min voltar ao clima que estavamos antes, mas não consegui. Então decidi chamar um táxi pra ela, porque por mim, já tinha tudo ido pro espaço .

Chegou o táxi e quando chegamos em frente à ele, ela me puxou e me deu um beijo tão intenso, tão verdadeiro, tão forte... tinha peso, era como se ela tivesse colocando todos os sentimentos dela ali, naquele momento, e então quando eu abri a porta pra ela entrar, BUM!
Outro beijo desse, e eu fiquei sem entender, eu ERREI ou ACERTEI , com a leitura fria e a PNL? Porque na hora ela se encolheu, se escondeu, mas no momento de ir embora ela voltou a tona, com mais intensidade e vida do que antes...

OBS: a leitura fria que fiz sobre ela , foi bem emocional, falei sobre um sentimento que ela estava guardando e que isso a estava fazendo mal, e que ela tentava maquear esses sentimentos, tomando algumas atitudes que momentaneamente eram prazerosas, boas , intensas, mas que quando ela chegava em casa, e se via embaixo de chuveiro, a água que caia sobre ela limpava todo esses sentimentos maqueados, e ela se sentia mal, sozinha, e que a cada vez que isso acontecia, que ela sentia isso, esses sentimentos cresciam, ganhavam força dentro dela e a impedia de se sentir livre, confortável e viva. De sentir tudo que estavamos sentindo ali, agora, toda essa alegria, essa excitacao, essa felicidade, e isso é algo que nós precisamos sentir, todos os dias, nao podemos nos dar ao luxo de deixar isso passar , porque isso é o que significa viver.
Leukos

Veterano - nível 9

#953860 Errou.
Rotinas só estragam. PNL é bobagem quando falamos de garotas. Estava um clima natural e você tirou do bolso uma tática especial de PUA que não serve pra nada.
Conecte-se com a garota de pessoa para pessoa, não como um pedaço de bife que você quer "comer" e precisa fazer malabares pra isso.
Além disso, num momento excitante, pouco lúcido e de puro calor e energias boas, falar sobre algo tão profundo e que provavelmente é traumatizante para a garota não vai deixar ela mais excitada.
Ps. Fora isso, você deve ter mandando bem na interação. Parabéns! Convida ela pra sair de novo e tenta ser menos lógico e PUA. Esquece essas "táticas macabras" pra pegar garotas. Seja mais humano e aproveite o momento. Abraços!

Criador do tópico

CZ92

Veterano - nível 2

#954204 Pois é, eu estou estudando muito PNL e meio que peguei ela de "bode espiatorio". No começo estava bacana os padrões , mas errei em fazer essa leitura fria mesmo :/ acho que fui muito invasivo, e isso afastou ela um pouco. Mas no final ficou tudo bem ^^ vlw pelo feed
CafaN

Aprendiz

CZ92 escreveu:Pois é, eu estou estudando muito PNL e meio que peguei ela de "bode espiatorio". No começo estava bacana os padrões , mas errei em fazer essa leitura fria mesmo :/ acho que fui muito invasivo, e isso afastou ela um pouco. Mas no final ficou tudo bem ^^ vlw pelo feed

Invasivo é a palavra certa, foi esse o erro, imagine que alguem faça uma leitura fria de algum sentimento ruim que você tem, você vai se sentir vulnerável e triste certo? Pois é...

Criador do tópico

CZ92

Veterano - nível 2

CafaN escreveu:
CZ92 escreveu:Pois é, eu estou estudando muito PNL e meio que peguei ela de "bode espiatorio". No começo estava bacana os padrões , mas errei em fazer essa leitura fria mesmo :/ acho que fui muito invasivo, e isso afastou ela um pouco. Mas no final ficou tudo bem ^^ vlw pelo feed

Invasivo é a palavra certa, foi esse o erro, imagine que alguem faça uma leitura fria de algum sentimento ruim que você tem, você vai se sentir vulnerável e triste certo? Pois é...

Pois é, depois de pensar um pouco encontrei esse GRANDE erro. Tanto que na hora que fiz essa leitura fria, ela começou a perguntar se eu era macumbeiro, ou se eu era psicólogo. Onde eu tinha aprendido isso, como eu sabia isso dela, quem tinha me contado... essas perguntas assim, e se fechou... só foi se soltar de novo quando estávamos lá embaixo, em frente ao táxi.
*acha que devo pedir desculpas quando nos encontrarmos de novo, Ou só se ela tocar nesse assunto? Porque corro o risco dela nem estar mais com isso na cabeça e eu trazer isso de volta pedindo desculpas, e ela de fechar de novo.
CafaN

Aprendiz

#954289 Nada de desculpas, deixa passar. Não tem porque reviver esse assunto.