Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Improving
#953869 Salve família

Preciso da ajuda de vcs hoje :S
Seguinte:

Superei toda a minha zona de conforto, medos e crenças limitantes, e chamei uma hb que está apaixonada por mim (e eu por ela) para sair.

Vamos no cinema semana que vem. Só que estou cheio de incertezas e inseguranças, pois é a primeira menina com que saio.

- Gostaria de dicas referente ao beijo, para que consiga suprir a minha falta de experiência
- Como ter pegada sentado na cadeira?
- Quanto tiver indo embora, o que digo para ela? (no final do encontro)
- Quando for comprimentá-la, devo dar um selinho ou um beijo no rosto?

Vlw galera, conto com a ajuda de todos...
Estou muito orgulhoso de ter superado meus medos, mas ainda restam muitos a serem quebrados :parado :yaaah
Marcelo Kakin
#953871 Olá amigo! Se voce for comprimenta la na primeira vez beijo no rosto. O resto eu nao sei muito bem, voce vai ter kina la mesmo mas eu n sei como porque tambem nao tenho experiencia. Mas te recomendo esse link assuntos-para-ter-sucesso-num-primeiro-encontro-t99187.html
CZ92
#953884 Eu não gosto muito de um primeiro encontro o cinema, até porque não tem como você interagir bem com a outra pessoa, eu recomendo você marcar de se encontrarem mais cedo no shopping, 1h ou 30 min antes do filme começar, pra vocês conversarem, gerar conforto e kinar, pra quando você colocar seu braço ao redor do pescoço dela na hora do filme, ela não assuste com essa atitude, mas sim que já seja algo esperado por ela.

Comprimente com um beijo no rosto mesmo, mas se a conversa de vocês já estiverem em um nível mais avançado de intimidade, um selinho é tranquilo.

Se a cadeira do cinema tiver como levantar o apoio de braço, é tranquilo. Só passar o braço em volta dela, e a colocar com a cabeça apoiada no seu ombro. Não tem erro. Se o apoio não tiver como levantar, faça a mesma coisa, braço em volta do pescoço dela e a deite no seu ombro, só que aí você vai ter que ficar bem próximo ao apoio de braço da cadeira, pra não machucar ela, caso você fique muito afastado, a costela dela vai encostar no apoio, e é desconfortável.

Técnica de beijo, aí só beijando mesmo kkkkk

Se você se divertiu com a garota, e gostou da companhia dela, fale que você se divertiu bastante com a companhia dela. Não tem muito segredo