Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
chulapa25
#953929 Minhas duvidas são qnt combinar encontros rapidos, por exemplo: antes da aula, uns 30 minutos no maximo de duração, qual opnião de vocês e experiencia quanto a isso?
Pode vir a se tornar um problema esses encontros rapidos com certa frequencia? parece soar meio descontraido chama-la pra isso, até pq estou saindo da aula e ela entrando (somos de colegios diferentes, mas proximos e de periodos diferentes, por isso esses 'encontros rapidos')
love_below
#953932 Tudo é válido se você conseguir o objetivo final que é pegar a mina, é até bom que seja um encontro curto, porque como é meio que obrigado o tempo curto você consegue entreter a mina por esse tempo e na hora que tiver no auge da interação ou do pega, você vai ter que voltar e ela também, aí fica aquele "gostinho de quero mais" ta ligado? É bem benéfico esses encontrinho ligero, ela e você estão cientes que estão em encontros rápidos por necessidade e não por comodidade, então essa frequência varia de acordo com o nível de gamada em você a mina estiver, e tudo vai depender de você, ou seja se você conseguir deixar a mina atraída por você, não pega nada a maneira que se encontram.