Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Improving

Veterano - nível 9

#954013 hb estava apaixonada por mim (tenho ctza)

Chamei a hb para sair. Ela nao disse que sim nem que não, apenas disse que não podia naquele dia. Quando eu disse que depois combinavamos, ela não respondeu.

Encontrei a hb com amigas, e não conseguindo isolar, ela não me deu muita moral (conversou o tempo todo com outros).

Tenho a sensação que tentou fazer contato visual em uma hora, mas não correspondi.

Quando foi agora abro o instagram e vejo ela curtindo coisas de amores, tipo que se amavam e não ficaram juntos.

Como assim? Devo, mesmo ela não respondendo, chamá-la novamente?
pomada

Aprendiz

Improving escreveu:hb estava apaixonada por mim (tenho ctza)

Chamei a hb para sair. Ela nao disse que sim nem que não, apenas disse que não podia naquele dia. Quando eu disse que depois combinavamos, ela não respondeu.

Encontrei a hb com amigas, e não conseguindo isolar, ela não me deu muita moral (conversou o tempo todo com outros).

Tenho a sensação que tentou fazer contato visual em uma hora, mas não correspondi.

Quando foi agora abro o instagram e vejo ela curtindo coisas de amores, tipo que se amavam e não ficaram juntos.

Fala Improving!

Pela minha experiência, a mulherada curte esse tipo de coisa no insta/face o tempo todo, não necessariamente representa um momento específico que ela tá passando. Pode sim significar alguma coisa, mas eu não ficaria muito preocupado com isso.

Muitas garotas sofrem um pouco com a pressão social de falar com caras na frente das amigas, isso (ou simplesmente timidez dela mesmo) pode explicar porque ela não deu mais atenção a você se o papo flui por texto.

Eu daria um tempo pra não parecer desesperado, se ela tá interessada ela vai te procurar. Se ela não tomar a iniciativa, fala de novo com ela daqui a uns dias e vê como as coisas fluem.

Abraços!
Zirconio

PUA Avançado

#954030 Fala Improving!

Concordo com tudo que o Pomada falou!

E digo mais, saiba lidar de maneira adequada com o fato dela não querer sair contigo agora e/ou furar com vc quando marcar.

A saída mais rápida é ficar muito puto e mandar ela pra p*** que pariu; e obviamente não te ajuda em nada, vc só perde a hb de vez;

A segunda saída é dar um ultimato. Isso sempre parece uma boa ideia, mas não é. Os "alphas" de verdade não dão ultimatos. Um ultimato é uma verdadeira criancice, imagina uma criança fazendo birra "ou vc sai comigo ou não falo mais vc...".

O mais adequado é mostrar que você não depende dela para se divertir. Vamos supor que vc a chamou para ir num show e ela não respondeu ao convite. Se ela não respondeu, vc chama outra(s) pessoa(s) e vai assim mesmo. No outro dia vc fala com a hb "vc perdeu um showzaço! Fui com fulano e ciclano; a gente se divertiu pra caramba".

Dê uma segunda chance, no máximo uma terceira e tente ver uma situação que a logística ajude.
jefblue

PUA EXPERT

Improving escreveu:hb estava apaixonada por mim (tenho ctza)

Não é você que está apaixonado? É isso que seu relato transparesse.

O que você deve fazer é o que você quiser! A sua pergunta transparesse o medo da rejeição, do erro, meu brother liga o foda-se, se ela está apaixonada vai querer, se ela não estiver, perdeu um partidão.

Abraço e sucesso!